sexta-feira, 15 de julho de 2011

Billy Ray Cyrus teve uma visão de Miley

Em recente entrevista, o pai de Miley, Billy Ray Cyrus disse que teve uma visão de que Miley traria esperança ao Mundo e isso refletiria o jeito que ela passaria a viver sua vida. Confira abaixo, o que Billy falou sobre Miley:

Billy Ray Cyrus teve uma “visão” de que sua filha Miley poderia trazer esperança ao mundo.

O cantor de Achy Breaky Heart, originalmente batizou sua filha como Destiny Hope Cyrus, porque sentiu que refletiria o jeito que ela iria passar a viver sua vida.

Perguntado se ele tivesse outra chance desaceleraria a fama de sua filha, ele disse: “Este era o sonho de Miley. Este foi o seu – Acredito que tocar a vida das pessoas. Através de sua música e sua vida. Eu ainda acredito nisso. Você sabe, seu nome foi originalmente Destiny Hope, eu tinha lhe dado o nome antes de ela nascer, porque eu tive uma visão. Eu senti que era o seu destino levar esperança ao mundo.

“Quando eu a vi esgotando arenas ao redor do mundo ou em seu programa de TV, fazendo as pessoas rirem, trazendo as famílias para a salas juntas, e nós sempre tentavamos colocar mensagens positivas em cada episódio. E você sabe, eu acho que ela – este é o seu próposito – seu caminho.”

Billy Ray acredita que sua filha de 18 anos de idade – que tem seu nome Miley adaptado de seu apelido de infância “Smiley” – está fazendo uma diferença positiva no mundo com seus esforços humanitários.

“Eu acho que ela é uma cantora/compositora/artista nata. Ela é uma grande atriz. E ela tem muito a oferecer ao mundo. Ela é um verdadeiro negócio. O que você vê é o que você tem. Quero dizer, ela é real”, disse ele.

“E, você sabe, ela não é perfeita e eu com certeza não sou. Quero dizer, nenhum de nós é. Mas Miley realmente, realmente tem um bom coração. E ela ama as pessoas. Ela ama a música. Ela adora entreter. Há um monte de coisas que Miley faz por razões humanitárias. Miley é uma grande humanitária. Ela realmente se preocupa com seu próximo, e as pessoas, e o planeta e os animais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário