sexta-feira, 29 de julho de 2011

28/07 | Miley Cyrus e Liam passeando num shopping em Michigan


Alguns fãs de Michigan, flagraram Miley Cyrus com seu novo cachorrinho Floyd e seu namorado Liam. Os três estavam num shopping em Michigan. Miley está desde a segunda quinzena de Julho em Michigan por causa de Liam, que está gravando um filme novo. Abaixo você confere um tweet traduzido de um fã que conseguiu falar com Miley:

Acabei de ver @MileyCyrus e Liam no shopping njvdknvdfkjnvdfkjvndflknv eu estou tremendo omg omg omg omg

gente. eu estou chorando. miley disse oi pra mim. eu tenho uma foto de miley e liam de costas. eu estou tremendo

Infelizmente, as fotos que temos desta saída, foram tiradas por celulares, ou seja, a resolução delas são baixas, pois nenhuma agência de paparazzis conseguiram esse flagra. Veja as fotos, clicando nas miniaturas abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário