quinta-feira, 2 de junho de 2011

“So Undercover” será lançado no Brasil pela California Filmes

Confira abaixo um artigo da Screen Daily, traduzido pelo MCyrus.com que fala sobre a venda para distribuição do filme “So Undercover”. Muitos podem não saber, mas alguns filmes são produzidos sem uma distribuidora, e somente depois de pronto ele é vendido para uma, ou caso não seja vendido, passa a ser um filme independente. Como podem conferir no artigo abaixo também, é confirmado que o filme já foi vendido para a América Latina para a distribuidora California Filmes, agora só nos resta saber quando e como será lançado. Lembrando que isso não garante que o filme chegue aos cinemas, as vezes são lançados diretamente em DVD / Blu Ray.

O representante da Exclusive Films International, Alex Walton, divulgou um grande interesse na comédia de ação de Miley Cyrus, “So Undercover”.

Walton fechou uma série de acordos sobre o filme, o qual Cyrus estrela como uma agente FBI que se infiltra numa irmandade de faculdade e acaba se envolvendo com o ponto principal. Compradores dos Estados Unidos estão sondando e um acordo nacional deve ser esperado em breve.

Alguns acordos já foram fechados com a Alemanha (Constantin), França (Metropolitan), Austrália (Roadshow), Russia (West), América Latina (California), Escandinávia (Svensk), Benelux (Independent) e Leste Europeu (SPI).

“Miley é um fenômeno mundial como uma estrela de tevê, músico e uma figura fashion e o mercado tem aprovado que ela tem um grande valor em filme para nossos distribuidores”, diz Walton.

Tom Vaughan dirigiu “So Undercover” e o elenco principal inclui Jeremy Piven, Mike O’Malley e Kelly Osbourne. (…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário