segunda-feira, 27 de junho de 2011

HL: Os fãs de Miley Cyrus passaram dos limites?

Como postamos ontem aqui, uma fã conseguiu subir no palco do show de Miley Cyrus em Melbourne, Austrália, enquanto ela cantava o hit The Climb, e o HollywoodLife fez um artigo comentando o ocorrido tanto com Miley quanto com o cantor Justin Bieber no dia anterior. Em seguida, o site faz a seguinte pergunta: “Os fãs estão indo muito longe?” Confira o artigo traduzido e dê sua opinião:

Miley e Justin tornaram-se vítimas de ataques de fãs – os fãs estão ficando muito loucos e fora de controle?

Justin Bieber e Miley Cyrus têm fãs incrivelmente apaixonados e dedicados, alguns tão apaixonados que passam dos limites! Em 23 de junho, Justin foi abordado por um policial disfarçado que estava nervoso sobre a segurança do jovem cantor em um evento que marcava o lançamento de sua primeira fragrância feminina, Someday. Então, em 24 de junho, Miley foi levada às pressas para fora do palco em Melbourne, quando um jovem fã veio por trás dela enquanto ela apresentava seu hit “The Climb”. Os fãs deles ficaram muito loucos?

É claro, quase todos os fãs de Miley e Justin são incríveis, cumpridores da lei, cidadãos. No entanto, parece haver mais e mais, e não apenas com Miley e Justin, os que têm ido muito longe. Tudo isso, sem dúvida, faz celebridades jovens incrivelmente, incrivelmente nervosas!

Deixe-nos saber: os fãs têm ido muito longe?

Para votar na enquete do HollywoodLife, clique aqui. E vocês, acham que os fãs dos ídolos adolescentes têm passado dos limites ou o site está exagerando? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário