sábado, 18 de junho de 2011

Conferência de Imprensa. em Filipinas: "Sim estou apaixonada"

O site Phil Star, teve uma entrevista com Miley Cyrus enquanto estava em Manila, para fazer sua Conferência de Imprensa. Abaixo vocês podem ver um vídeo da entrevista e a matéria totalmente traduzida pelo MCyrus.com

Ele chegou de Los Angeles na noite anterior e ainda, quando apareceu no Eat, Bulaga! ontem para convidar seus fãs para ir ao seu show hoje à noite no SM Mall Of Asia (MOA) Concerte Grounds, Miley Cyrus estava cheia de vida e energia, ainda mesmo que (ela disse) que dormiu apenas por duas horas, cansada como ela estava pelo jetlag da viagem de longo trajeto. (Ela está indo embora amanhã.)

“Eu converso com meus fãs na Intenret,” ela revelou.

É isso que ela faz na maioria dos dias – atualiza seus fãs no mundo todo sobre o que ela fez nas 24 horas passadas e o que ela fará nas próximas 24 horas.

“Mas eu faço isso com moderação,” ela disse. “Qualquer coisa é ‘ok’ com moderação, você sabe. Eu twito quando estou trabalhando e paro quando estou em casa.”

A última twitada em seu Twitter foi: Em Manila =]]] Esse fuso-horário está me enlouquecendo! Fui dormir às 6h e acordei às 7h30!

Filipinas é o único país a receber a tour Corazon Gitano (Gypsy Heart) World Tour, o que já passou nos países Latinos como México, Colômbia, Brasil, Panamá e outros.

Perguntada por Funfare Update porque ‘apenas nas Filipinas’ durante sua entrevista exclusiva para o site The STAR (único meio de entretenimento que recebeu a honra de entrevista Miley) após a conferência de imprensa ontem no Mandarim Oriental bar, que ela disse para o convidado do programa Bulaga!, Miley quebrou o clima e amigávelmente sorriu para os espectadores do programa Bulaga! e para a mídia que estava ao seu redor.

“É incrível,” ela disse para recepção calorosa.

Ela deve amar muito Filipinas por inclui-la em sua Tour.

“Foram meus fãs filipinos que ficaram me twitando e perguntando quando Eu iria visitá-los. Então eu pensei que eu nunca consegueria mas aqui estou Eu e estou animada.”

Como na última semana, quando o The STAR teve uma entrevista exclusiva pelo telefone com Miley em Los Angeles quando ela parecia que estava com sono (fora da cama ao meio-dia naquele ensolarado dia), durante a entrevista de ontem ela estava ‘refrescada’ e cheia de vida.

“Eu não sei porque eu sou tão ‘ligada,’ ela disse.

Como foi acordar ontem de manhã do outro lado do mundo de onde você veio?

“Foi um pouco complicado. Era perto do meio-dia aqui em Los Angeles e aí era de noite, entã o eu tive que checar o fuso-horário.” (Filipinas está há 16 horas a frente de Califórnia.)

Ela tinha 24 horas para usufruir antes de seu show hoje à noite, então o que ela pretendia fazer?

“Oh, eu acho que ficarei na piscina.” (Ela ficou no Makati – Hotel 5 estrelas – com sua equipe que incluía sua mãe, de acordo com o Funfare Update, fez algumas compras nos shoppings pertos do Hotel.) “Eu ficarei com meus amigos.”

Eu me pergunto, será que Miley já trabalhou com filipinos?

“Sim,” ela disse, “Eu tenho, na verdade, dois dançarinos que performam em meus shows que são filipinos. Eles tem parentes aqui, que eles nunca conheceram porque eles não tiveram a chance de vir à Filipinas e essa é a chance deles conhecerem.”

O que ela ouviu até agora sobre Filipinas?

“Nada.”

Miley recebeu carinhosamente uma cópia do Jornal The STAR de 12 de Junho, 2011 – com a entrevista exclusiva que ela fez por telefone semana passada em Los Angeles.

Eu disse à ela que adolescentes ao redor do mundo procuram Miley como uma modelo. Como ela sente sobre isso?

“Eu acho que sou muito sortuda por fazer parte das coisas que os adolescentes como eu amam fazer. Eu amo isso de eu poder comunicar com milhões de garotas no meu Twitter. Mas você não pode tirar o fato de que adolescentes me olham como seus modelos de vida.”

Algum conselho às garotas que queiram seguir seus passos?

“Como eu tenho dito as minhas irmãs, apenas vá com calma e aproveite o que você está fazendo e aperfeçoe seu trabalho. Se você quer ser cantora, aproveite isso.”

Uma pergunta que a maiorida dos fãs de Miley estavam esperando para perguntá-la mas não tiveram a chance – como você define o amor?

Miley sorriu. “Eu acho que é alguém que sempre está lá para ouvir você.” (Dois dos garotos que foram romanticamente ligados à Miley foram Nick Jonas – Jonas Brothers – e o Australiano ator Liam Hemsworth, seu amigo de cena em The Last Song.)

E a grande pergunta: Ela está amando no momento?

Miley, que irá completar 19 anos em Novembro, se deixou levar e abriu um grande sorri e admitiu, “Sim, estou apaixonada,” com uma pausa e disse, “Eu estou apaixonada comigo mesmo, Eu estou apaixonada com o que estou fazendo, Eu estou apaixonada com minha vida. Sou feliz perfomando, Eu estou fazendo o que eu amo. Não há nada que eu possa reclamar.”




Tradução exclusiva por MCyrus.com!

Nenhum comentário:

Postar um comentário