segunda-feira, 9 de maio de 2011

Projeto “Miley Cyrus no Brasil”!

Como todos sabem, Miley Cyrus iniciou sua turnê Corazón Gitano com duas passagem ao Brasil nos dias 13 de 14 de Maio no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente. Por isso, nós da United For Miley (@UnitedForMiles), o MileyBR.com (@MileyBrCOM), o MCyrus.com (@MCyrusCOM) e o MilesBR.com (@MilesBrCOM) nos juntamos para preparar algumas surpresas para o show e contamos com sua ajuda! Fique atento as dicas e principalmente divulgue aos seus amigos que vão ao show, postem em seu blog, twitter e afins para que outras pessoas tenham acesso a esse conteudo, com o devido crédito, claro!

Estão ansiosos para a vinda de Miley assim como nós? Então vem com a gente!

Vamos fazer com que eles sejam inesquecíveis?
1. Durante o primeiro intervalo, que acontece depois dos medleys das musicas da Joan Jett, todos nós vamos gritar Festa No Brasil, se você não lembra:
“Mãos pra cima, é minha canção, e o nervoso vai embora. Mexe a cabeça assim, mexe o quadril, oh yes! Mãos pra cima, é minha canção, e tudo vai ficar tão bem! Êeeee, É FESTA NO BRASIL!’’.

2. Quando acontecer o segundo intervalo, logo após a musica Fly On The Wall, vamos todos começar a cantar Stay!

3. Compre ROSAS, de plastico ou não, nós vamos erguê-las a jogá-las no palco durante Every Rose Has It’s Thorn. Enquando você estiver na fila, deixe elas fora da bolsa, para não ficar tão murcha, quando começar o show, coloca-as dentro e quando começar a musica, as erguemos e depois do primeiro refrão, começamos a joga-las no palco.
P.S.: Cuidado para não jogarem na Miley, AHAHAH.

4. São Paulo – Compre bexigas VERMELHAS e deixe para encher quando estiver próximo do começar o show! Nós vamos soltá-las após My Heart Beats For Love. A música demora um pouco para chegar, então cuidado para não estoura-las!

Rio de Janeiro – Compre bexigas VERDE e AMARELAS e deixe para encher quando estiver próximo do show começar! Vamos soltá-las após Party In The U.S.A., mas deixe para soltá-las quando acabar a música.

Você está gostando? Ainda não acabou!

Para envolvermos o show com o cotidiano da Miley…
4.1. Durante My Heart Beats For Love, além de soltarmos as bexigas, vamos erguer os dois dedos, em sinal de paz, já que a música tem um significado contra a homofobia, a paz!

5. Assim que acabar Can’t Be Tamed, vamos todos gritar “RADIATE LOVE” enquanto a Miley está “batendo” em um tambor com a figura de um coração. Gritaremos repetidamente e sem parar!

A United for Miley, junto com MileyBR.com, MCyrus.com e o MilesBR.com, pede para que todos se empenhem e participem, pois só com uma grande quantidade de pessoas vai ser possível com que essas 5 surpresas sejam notadas e marcadas para sempre pela Miley!

P.S.: O uso de bigodes fica a seu critério e haverá pessoas vendendo rosas e bigodes na fila, e também estamos tentando entrar em contato com floriculturas.

Alguma dúvida? Deixe seus comentários!

Banner por: UnitedForMiles

Nenhum comentário:

Postar um comentário