domingo, 8 de maio de 2011

Projeto “Miley, Brazil Owns Your heart”


Primeiramente nós, brasileiros queremos causar uma ótima impressão para a Miley certo? E também queremos que ela nunca se esqueça desse show, correto?! Pensando nisso o MCyrus traz a vocês mais um projeto para conquistar o coração da Miley e mostrar o nosso amor a ela! Estão preparados?

No novo projeto “Miley, brazil owns your heart(Miley, o Brasil é dono do seu coração), o MCyrus traz a ideia de todos que forem ao show de São Paulo (por enquanto só vamos fazer isso no show de São Paulo) 2 (duas – ou mais) bexigas VERDES e AMARELAS. Iremos levar essas bexigas na hora em que a Miley for cantar “Party in the USA” (Festa no Brasil) ou se ela não cantar PITUSA iremos levantar as bexigas em “Who Owns My Heart(última música) e gritar “Miley, brazil owns your heart” (BEM ALTO!). A Michelle (@MishaMusic) ira levar alguns pacotes de bexigas para distribuir para quem não puder levar.

Lembrando que para que a Miley se lembre de cada minuto que ela passou aqui, temos que nós unir e fazer algo bem bonito! Contamos com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário