domingo, 29 de maio de 2011

Net NOW traz “A Última Música” como destaque

Depois de estreiar no Pay-Per-View, o longa protagonizado pelo casal Miley Cyrus e Liam Hemsworth chega ao Net NOW. Para aqueles que não conhecem ainda, a NET, televisão a cabo, lançou a poucas semanas o Net NOW, que se resume ao termo inglês ‘video on demand’, ou seja, conteúdo para acessar, gratuito ou pago por tempo limitado, na sua televisão no horário que você quiser, sem hora de incío ou término, com opções de play, pause, avançar, voltar, entre outras, assim como um DVD ou Blu Ray, e nesse caso, em alta definição, além de trazer os sucessos do cinema muito mais rápido do que o própio Pay-Per-View.

O filme não só chegou em High Definition como também ganhou destaque pela NET, e ele ainda aparece com um poster diferente, incluindo uma das imagens promocionais do filme, onde Miley aparece deitada na areia, ao lado do logo do filme. O preço para alugar é de R$9,99.

O Net NOW está disponível apenas para algumas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, e até o fim do ano deve chega a toda São Paulo. Outros destaques da rede é Homem de Ferro 2, Toy Story 3, Como Treinar Seu Dragão, A Saga Crepúsculo: Eclipse, entre outros.

Para aqueles que esperam ver o filme em HD, além do Blu Ray já a venda e disposto a locação, e do Net NOW, a HBO Brasil estreia o filme em sua grade de programação no próximo mês, dia 6, e conta com várias exibições, incluindo nos canais HD, você pode conferir os horários no hotsite especial sobre o filme que o canal fez, confira clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário