sábado, 28 de maio de 2011

Miley Cyrus defende transição da Disney

O site australiano Sky News, postou uma matéria referente à Conferência de Imprensa realizada nesta quinta-feira (26) no México. Leia o artigo e veja o vídeo abaixo.

Promovendo seu segundo album ‘Can’t Be Tamed’, disse aos repórteres na Cidade do México, que seus fãs eram muito poderosos.

Eu amo o timing* que Eu tive, porque eu comecei minha série quando eu tinha 11 anos de idade, então desde aquele tempo eu me tornei mais adulta. Eu já tinha terminando minha série e estava pronta para continuar minha carreira apenas por mim mesma e poder dizer o que eu queria, mas também eu tive a oportunidade de inspirar os mais jovens também. Então eu sinto que fui muito, muito sortuda em poder fazer parte de um mercado que algumas pessoas não tem uma sorte suficiente para isso. Eu tenho vários fãs mais novos e eu também tenho vários fãs mais velhos, então uma margem expandida de quem eu posso inspirar e espero encoragá-los para fazer coisas boas,’ disse Cyrus.

A atriz e cantora de 18 anos tem procurado a distanciar si mesma da personagem Hannah Montana, que a fez ganhar milhões de fãs no mundo inteiro.

Cyrus foi pega em vários escândalos, enquanto ela tentava ‘sair’ da imagem limpa da Disney. Em 2010, um vídeo caseiro dela usando um bong foi à rede. É a primeira tour na América Latina.

Eu tive uma estadia incrível e provavelmente a melhor tour que já fiz. Os fãs foram melhores do que nunca e você sabe, é bom ir a um show esgotado com 60 mil pessoas. Eu nunca pensei que aconteceria num lugar que eu nunca havia ido.’

Cyrus foi a mais nova estrela feminina a entrar na lista dos ricos da Forbes em 2010, que reportou sobre a série de televisão e uma franquia de música valendo aproximadamente $1 bilhão de dólares.

* timing = tempo, cronologia.

Tradução & Adaptação por Igor Benhuy, exclusivamente para o MCyrus.com!




Veja mais um vídeo abaixo do programa de televisão que divulgou as imagens acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário