sábado, 28 de maio de 2011

Miley Cyrus critica Rick Santorum e a Urban Outfitters

O site Politico.com publicou uma matéria sobre as críticas de Miley Cyrus ao político Rick Santorum, autor de uma campanha contra a aprovação do casamento gay nos Estados Unidos, e a Urban Outfitters, grife de roupas e acessórios que além de estar financiando esta campanha foi acusada de roubar designers de jóias. Confiram a tradução da matéria:

Você espera que as celebridades ponderem sobre política e acontecimentos atuais, mas Miley Cyrus…? A sensação pop adolescente usou o Twitter para criticar Rick Santorum com uma indireta na quinta-feira.

Cyrus não é uma fã da Urban Outfitters depois que histórias surgiram alegando que a loja tem copiado designs de jóias, então ela apontou que o presidente da empresa havia contribuído para Santorum.

Se permitirmos o casamento entre homossexuais, a próxima coisa que você verá será pessoas se casando com peixes dourados – Rick Santorum. Urban Outfitters contribuiu com US$ 13.000 para esta campanha twittou Cyrus, zombando de Santorum com algumas observações anteriores sobre o casamento gay.

Ela também escreveu sobre a Urban Outfitters: “o só eles roubam de artistas, mas toda vez que você lhes dá dinheiro você ajuda a financiar uma campanha contra a igualdade dos gays. “

Essa pode não ser a melhor notícia para Santorum, que deve lançar sua campanha na próxima semana, uma vez que Cyrus tem mais de um milhão de seguidores no Twitter. Felizmente para ele, no entanto, a maioria são provavelmente muito jovens para votar.

Esta observação foi re-twittada por centenas, senão milhares de pessoas.

E vocês, concordam com as críticas de Miley Cyrus a Rick Santorum e a Urban Outfitters? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário