domingo, 15 de maio de 2011

Hollywood Life: Liam, provavelmente, se juntará a Miley em sua passagem pela Austrália

O site Hollywood Life publicou uma notícia, dizendo que Liam, provavelmente irá se juntar a Miley na passagem da diva pela Austrália. Segundo o site, o tweet que Miley publicou sobre tristeza, não era por causa de Liam. Confiram abaixo:

Um amigo de Miley disse a Hollywood Life que o tweet do dia 11 de maio, não significou uma possível separação entre ela e Liam. Ao que parece, Liam, provavelmente, se juntará a garota em sua passagem pela Austrália.

Miley Cyrus deixou seus fãs preocupados quando falou sobre pessoas que não te amam do mesmo jeito que você as ama.Vocês devem ter pensado que ela estava mandando uma mensagem a distância para seu namorado, Liam Hemsworth. Mas podemos revelar que o casal está firme e forte. Tão forte que, talvez, eles possam se encontrar na Austrália.

“Eu não acho que as pessoas não deveriam ficar tão nervosos com o tweet.” revela um amigo próximo de Miley “Ela sabe que se ela for para o twitter e publicar algo, as pessoas criarão um grande caso sobre isso. Mas ela está bem, ela e Liam estão bem.”

Então, o que está a caminho, para esse casal que está tendo uma separação temporária, devido a turnê de Miley? Bom, Miley está indo para o país de Liam no final de junho. “Eles ainda são um casal e têm falado sobre o quão divertido será quando a turnê passar pela Austrália, em junho.”

Então quer dizer que Liam acompanhará Miley? “Há grandes possibilidades”.

Liam está se preparando para gravar o filme The Hunger Games junto com Josh Hutcherson e Jennifer Lawrence, mas essa sua participação no primeiro livro, não significa que ele ficará um longo tempo nas telas.

Você acha que Liam irá se encontrar com Miley na Austrália? Você gosta dos dois juntos?

Lembrando que toda essa notícia é apenas um rumor! Fiquem ligados aqui para novas informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário