quinta-feira, 5 de maio de 2011

Como Miley e Liam se comunicam durante a turnê?


O site Hollywood Life conversou com uma fonte próxima a Miley Cyrus que conta como ela e Liam Hemsworth, seu possível namorado fazem para manter contato quando um ou outro está longe e principalmente agora que Cyrus está em turnê. Confira a matéria traduzida:

Quando se trata de agendas ocupadas e relacionamentos de longa distância, esta não é primeira vez que Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão no rodeio. Eles viveram através de ensaios e atribulações muito piores ao longo dos últimos dois anos. Uma fonte diz que o casal não se preocupa nem um pouco sobre Miley estar em turnê durante os próximos meses.

“Eles estão namorando e realmente não se preocupam em estarem distantes”, uma fonte próxima a Miley diz ao HollywoodLife.com. “Eles entendem os horários e vão fazer o que eles têm de fazer para que funcione. Não há problemas.”

Então, qual é o segredo de Miley de 18 anos e Liam de 21 anos de idade para manter seu relacionamento quente quando eles estão separados por milhares de quilômetros?

“Eles são grandes na comunicação”, explica o informante. “Eles definitivamente estão em contato por telefone, Skype e coisas assim!”

Estava havendo rumores de que Liam esteve no show de Miley no Quito, mas já foi confirmado por seu representante que era tudo mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário