terça-feira, 31 de maio de 2011

Berkley segurou Paul, Miley e Gisele

Ex-Beatle no Engenhão; ex-Hannah Montana no Anhembi; e Gisele na Vila dos Ipês (SP): as três estrelas tiveram seguros da Berkley (Arte sobre foto de Fiona, arquivo Wikipedia e Tiago Chediak)

A Berkley International Brasil foi a responsável por segurar alguns dos maiores eventos realizados recentemente no país. Em maio, a companhia garantiu os shows de Paul McCartney e Miley Cyrus, além de um desfile da top model Gisele Bündchen.

O ex-Beatle se apresentou no estádio do Engenhão (RJ), nos dias 22 e 23 de maio, para um público total de 90 mil pessoas. Miley Cyrus, famosa por interpretar Hannah Montana na TV, se apresentou no HSBC Arena e no Anhembi, em São Paulo, nos dias 13 e 14 do mesmo mês, para um público total de 83 mil pessoas.

Juntos, os shows tiveram uma cobertura de R$ 17 milhões e contaram com seguros para responsabilidade civil do evento e para bens de terceiros + empregador, cancelamento da apresentação, “No Show” do artista + condições climáticas, além de garantias para os equipamentos para realização do espetáculo.

Para o show de Paul McCartney também estavam co-segurados o estádio e produtora do cantor inglês. Na apresentação de Cyrus, o co-seguro envolveu as empresas de eventos que promoveram a atração, além da produtora da norte-americana. Em ambos os casos, a Circles Group foi a responsável pelo resseguro, enquanto a corretora foi a AON.

Também no último mês, a Berkley segurou o desfile de uma nova coleção da Hope, assinada por Gisele. A modelo participou do evento na Vila dos Ipês, em São Paulo, no dia 12 de maio.

Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário