quinta-feira, 7 de abril de 2011

Promoção ‘Seja um fã-correspondente’

A ’14Prod’ ficou com a parte da comunicação digital da turnê da Miley Cyrus, aqui pelo Brasil, e esta fazendo uma promoção bem legal, para um fã ser correspondente e ajudar em toda divulgação. Legal não é? Leia abaixo o comunicado oficial:

A 14 foi convocada a cuidar de toda a campanha de comunicação digital da turnê da estrela teen Miley Cyrus pelo Brasil! Estamos preparando uma série de interações e conteúdos para dar conta de tudo que a moça já é capaz de mobilizar do alto dos seus dezoito anos!

Como sabemos que os fãs dela são muitos e intensos, resolvemos trazê-los para a missão conosco. Vamos escolher um “fã-correspondente” e este sortudo(a) irá participar conosco diretamente da comunicação digital da turnê. Vai sugerir posts, temas, vídeos e até promoções para os outros fãs.

Quer participar? O primeiro passo é seguir os passos da 14 no Twitter (@14producoes) e nos mandar uma mensagem divertida com a hashtag #MileynoBrasil no final. Até sábado, 09 de abril, novos passos serão passados aos concorrentes através do nosso canal no Twitter. Na semana que vem o fã-correspondente já estará ajudando a fazer o site oficial da turnê brasileira ser tudo aquilo que os fãs esperam!

Vamos lá?

Saiba mais sobre o 14 Produções no site oficial. Obrigado Lucyana Antunes (via e-mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário