segunda-feira, 11 de abril de 2011

Miranda Cosgrove responde pergunta aonde Miley é citada!

A atriz e cantora Miranda Cosgrove, mundialmente conhecida por protagonizar a série iCarly, cedeu uma entrevista ao AOL Music e o entrevistador citou Miley Cyrus e a atriz/cantora Demi Lovato, em uma pergunta. Confira.

Você conseguiu manter uma imagem limpa, que está em contraste com um monte de outras estrelas teen semelhante a você, como Miley Cyrus e Demi Lovato. Quais são seus pensamentos sobre o seu comportamento ou como sua imagem é retratada?

Para ser honesta, eu sinto que eu sou sortuda, porque eu não tive muito disso. Apenas com os paparazzi, é tão chato. Às vezes, (Eu e meus amigos) vamos ao cinema e os paparazzi estão estar lá, mas não é algo que acontece comigo todos os dias – e às vezes quando isso acontece, é difícil, mesmo nas poucas vezes que aconteceu isso comigo. Então, eu sinto como se eu entendesse perfeitamente que isso seria muito difícil. Eu tive sorte que eu não entendo nada disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário