domingo, 3 de abril de 2011

Miley Cyrus assume conta oficial da turnê no twitter

Miley Cyrus voltou ao twitter! Mas pelo twitter oficial da “Corazón Gitano Tour”. Claro que muitos fãs ficaram surpresos e felizes e perguntaram se ela iria reativar sua conta oficial (@mileycyrus) mas infelizmente, ela disse que não acha que irá, pelo menos em breve. Confira os tweets:

@GYPSYHEARTTOUR:

Oi galera! É MC! Muito obrigada por meu KCA! =] PS Eu estou assumindo o twitter da Gypsy Heart! Vou mantes vocês atualizados sobre a turnê <3 Venham me ver!

Me dêem de volta o tanto de seguidores que eu tinha antes !!!!!! TÃO ANIMADA PARA A TURNÊ QUE MAL POSSO ESPERAR!

@pumpkinseat estou praticando “Who Owns My Heart” usando a minha escova de cabelo como um microfone. Eu tenho uma linda e estranha platéia! LILA =]!!

@LoveForCyrus Eu não acho que @mileycyrus vai voltar em breve, mas me ajude a conseguir a mesma quantidade de seguidores! Quero manter contato com meus fãs =]

MILEY WON ainda é um trending WORLD! Como eu posso ser tão sortuda =] Eu tenho os melhores fãs!

“Não tenha medo…o Sheenius está aqui!” Eu não vou mentir. Eu voltei pro twitter por 2 razões. Meus fãs e para seguir @charliesheen #ganhador

Vamos fazer disso um trending topic. #RADIATELOVE

Deixe sua luz brilhar. Seja uma fonte de força e coragem. Compartilhe sua sabedoria. #RADIATELOVE

Cyrus também mudou a bio da conta da turnê para seu último tweet. Será “Radiate Love” algo a mais?

Será que Miley continuará no twitter mesmo após a turnê? Não deixe de seguir a @GypsyHeartTour e poste #RADIATELOVE no fim de seus tweets (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário