Kelly Osbourne falou sobre os comentários que Billy Ray Cyrus fez sobre sua filha Miley ter ficado famosa, dizendo que ele estava errado em dizer aquelas coisas.
O cantor de “Achy Breaky Heart” disse ano passado que desejaria que a jovem estrela nunca tivesse assinado para fazer o papel de Hannah Montana na série de sucesso da tevê, alegando que isso arruinou sua vida. Neste momento, ele disse: “A porcaria do programa destruiu minha família. Eu odeio dizer isso, mas sim, eu desejo (que ela não teria conseguido esse emprego). Eu faria tudo voltar em um segundo.”
Mesmo Billy Ray pedindo desculpas por suas palavras desde que ele e sua mulher Tish voltaram a ficar juntos, Kelly criticou suas ações.
“Eu acho que isso é algo muito inapropriado para alguém dizer,” ela disse ao apresentador do programa Piers Morgan, “especialmente quando ele fizeram isso juntos e deu uma carreira de volta, e isso não é justo fazer com o próprio filho. Eu acho que é algo inapropriado a se dizer… Ele talvez tenha pensado de uma maneira diferente mas em preto e branco isso parece tão áspero… Eu amo a Miley, ela é uma amiga muito querida para mim, e eu sei o quanto ela trabalha duro. Ela trabalha tão duro e eu só acho que desacredita em tudo o que ela tem feito em sua vida – não apenas para ela mesma, mas para toda sua família e eu apenas acho isso desrespeitoso.”
A mãe de Kelly, Sharon, também concorda com a filha dizendo: “Eu também (acho isso inapropriado), e eu não acho que ele deveria ter feito isso para uma publicação… Ela fez ele ser relevante novamente.”
Antes de Hannah Montana surgir, Billy Ray não fazia mais sucesso nos Estados Unidos, agora depois do show, além de novos albuns lançados, o cantor já assinou com a OWN, a nova rede de televisão nos EUA, de Oprah Winfrey, e apresentará um programa chamado “Homecoming”, que tratará sobre os militares e suas famílias voltando para casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário