segunda-feira, 18 de abril de 2011

Entrevista de Miley Cyrus no Fantástico!

Confiram abaixo toda a entrevista do vídeo, escrita.

Os fãs já podem comemorar: Miley Cyrus chega ao Brasil agora em maio para shows no Rio de Janeiro e em São Paulo. Ela se tornou famosa na TV ainda menina como Hanna Montana, mas agora sua carreira é definitivamente com seu nome verdadeiro.

Fantástico – A primeira pergunta é: como foi essa transição?

Miley Cyrus – Eu acho que os meus fãs foram ótimos nesse sentido. Aos 12 anos, eu era uma atriz engraçadinha, mas agora estou fazendo um trabalho que reflete realmente o que sinto. Quero estar mais em contato com o que eu sou, com as minhas ideias e minha visão.

Essa metamorfose de Hannah para a Miley foi realmente algo planejado ou simplesmente aconteceu?

Eu poderia ter planejado melhor, sim.

Mas muita coisa mudou?

Claro. Eu estou muito mais confiante. Eu tenho tempo para trabalhar na minha música e fazer o que eu acho que realmente vale a pena. São músicas que eu tenho certeza que vou ouvir no futuro e ainda terei muito orgulho delas.

Você sempre foi um exemplo para essa geração de meninas. Agora, como uma mulher, isso vai continuar?

Eu não me considero um modelo de nada. Eu não gosto de sentar aqui e fingir que sou perfeita, como muita gente faz. Não quero ser uma pessoa diferente para a mídia do que eu sou na minha vida real. E quero que meus fãs saibam disso e que a minha música seja assim.

Miley veio de uma família de artistas. O pai dela, Billy Ray Cyrus, é um famoso cantor de country nos Estados Unidos, e a mãe dela é produtora musical. Por vir de uma família de artistas…

Sim, isso tornou as coisas mais fáceis. Meus pais não precisam do dinheiro que eu ganho ou da minha fama. Eles têm a carreira deles e só querem que eu seja feliz com o meu trabalho.

Mas você nunca pediu conselhos para ele?

Claro. E, no começo, meu pai foi do tipo: ‘Não entre nessa. Cuidado’.

Falando sobre o futuro, você agora tem uma carreira musical, mas é uma atriz de televisão e de cinema. Afinal, em qual carreira você vai apostar?

Essa é difícil. A música sempre esteve no meu coração. E eu adoro atuar. Mas, nesse caso, tem sempre um diretor dizendo o que fazer. Com a minha música é diferente. Eu posso me expressar de verdade, sozinha, por minha conta. Expressar diferentes emoções.

Qualquer que seja o caminho que ela escolher, pode ter certeza que as fãs vão atrás. Valeu, Miley! Logo, logo a gente vai poder conferir isso de pertinho. Será que ela já está treinando o português? Ela arrisca um “Festa no Brasil”. É um bom começo, mas ainda dá para melhorar. A gente se vê no Brasil!

Confira captures clicando nas miniaturas abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário