sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Miley comenta sobre sua atitude com a fã da Costa Rica


Miley Cyrus está de férias com o namorado Liam Hemsworth na Costa Rica, mas, infelizmente, a estrela não está de férias de suas polêmicas.
Uma estação de TV local publicou um vídeo que mostra Miley tirando fotos com fãs e quando ela vira as costas alguém grita e a chama de babaca, assim Miley rebate dizendo: “Que p**** é essa? Você está falando sério?” (confira aqui).
Bem, se você achou que Miley estava sendo grossa, rude, ou ofensiva você está errado, pois leia abaixo o que nossa estrela favorita disse sobre a situação, por meio de seu twitter:
“Tentei ficar sem tweetar e apenas curtir minhas férias, mas vim aqui só para esclarecer que eu NUNCA blasfemaria um fã. Quando alguém grita algo tão rude me fazendo parecer uma ibecil  na frente de fãs, com os quais eu fico mais feliz tirando uma foto com eles, não posso suportar esse tipo de grosseria.”
Ela acrescentou:
  ”Todos que estava lá se desculparam pelo comportamento da garota brusca. Ela, obviamente, não era uma fã. Espero todos tenham um Feliz Natal! AMOR para TODOS! “
Como a própria Miley disse, se a pessoa que a ofendeu fosse mesmo uma fã, não a teria ofendido. Nós, smilers, iremos sempre apoiar Miley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário