quarta-feira, 15 de junho de 2011

Portais da Moda: Maquiagens de Miley Cyrus

O site especializado em notícias da moda Portais da Moda, publicou uma matéria completa sobre maquiagens de Miley Cyrus. Abaixo você confere uma parte da matéria:

É impossível negar o talento e o carisma da estrela Miley Cyrus. Sempre sorrindo e dona de dois pares de olhos belíssimos, a atriz, cantora e compositora aposta em maquiagens naturais, com a pele corrigida e olhos bem evidenciados por meio de rímel, cílios postiços e sombras esfumadas.

Miley Cyrus é conhecida pela ousadia nas composições de looks que muitas vezes combinam o estilo rock casual ao folk e de vez em quando permeiam a linha romântica num ar bem sofisticado. Em equilíbrio com esses elementos, a famosa aposta em makes naturais, essas lhe conferem uma imagem mais clean e elegante. Veja abaixo, algumas dicas para você elaborar uma maquiagem como a da estrela, desde a preparação da pele até à finalização do make:

A PELE DE MILEY
A pele é assunto indiscutível, deve estar sempre bem corrigida! Isso porque a estrela afirmou a revista J-14 que está passando por uma idade difícil e sua derme está um tanto quanto irregular.

Quem deseja obter uma pele como a da estrela basta corrigi-la bem, comece aplicando o corretivo nas imperfeições da face, depois passe uma camada de base e finalize com o pó. Para conseguir aquele ar corado, use blushes em tons de rosa e coral.

Vale a pena dar uma lida com calma na super matéria que o site publicou, ela comenta da pele até os lábios de Miley Cyrus. Clique AQUI e leia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário