segunda-feira, 16 de maio de 2011

Depoimento sobre o show do Rio


Inesquecível a passagem da Miley Cyrus pelo Brasil! Nossa diva fez shows no Rio (sexta feira, dia 13) e em São Paulo (sábado, 14). Eu, @MarianaReisF, estive no show do Rio de Janeiro e vou contar pra vocês como foi! Cheguei na fila as 6 da manhã, tinha cerca de 50 pessoas na minha frente. Passei o tempo conversando com todos e conheci muitos smilers! A essa hora, já vendiam produtos, como camisa e cordões da Miley de diversos modelos. Não me lembro que horas eram quando liberaram a grade, acho que por volta das 9 ou 10 horas da manhã. Nesse momento, houve muita confusão porque a fila andou e ninguém mais sabia quem estava na frente de quem, mas a medida que as pessoas foram entrando, tudo foi se organizando.
A fila foi tranquila, só havia confusão quando alguém tentava furar, as pessoas nunca deixavam (com razão!). 18 horas e a fila ficava cada vez mais apertada, já que todos queriam ir mais pra frente, até que às 18h30, no horário combinado, os portões se abriram. Nessa hora, muitas pessoas caíram por correr demais ou porque foram empurradas. Dos portões até a pista premium, onde eu estava, era muito longe. Você passava por metros e metros de bares, ou qualquer outra estrutura até chegar a pista.
Eu cheguei rápido e fiquei na grade, ninguém estava na minha frente. Smilers, assim como eu, chegaram chorando à arena, de emoção ao ver que o sonho estava prestes a se realizar. Lá dentro foi tranquilo, onde eu estava ninguém me empurrou, mas mesmo assim vi muitas meninas passando mal ou desmaiando, assim sendo retiradas e levadas à enfermaria. Fiquei exatamente em frente onde Tish, mãe de Miley, e Denika, sua maquiadora, assistiram ao show. Por isso, durante o show, Tish acenou pra mim três vezes e Denika duas, além de retribuir o coração que mandei pra ela!
Às 21:30 em ponto, Miley subiu no palco. Toda aquela abertura emocionante com Liberty Walk e aquele figurino fantástico fez todos nós derrubarmos lágrimas. Foi muito emocionante. Em “Party in the USA”, muitos levantaram bexigas verdes e amarelas e fizeram a arena ficar maravilhosa. Miley comprimentou os fãs após a terceira música, se não me engano. Ela, como fez outras vezes no show, contou que a razão da Gypsy Heart Tour acontecer somos nós, o Brasil!
O tempo passou, Miley agradeceu os fãs muitas vezes. Em “Every Rose Has its Thorn”, todos levantaram rosas e depois as jogaram no palco. Foi uma parte muito, muito bonita do show. O figurino que mais gostei foi o de “Can’t be Tamed”, quando Miley usava penas, como no clipe. Já o momento mais emocionante pra mim foi em “My Heart Beats For Love”, quando os olhos da Miley se encheram de lágrimas ao cantar, vendo todos ali, juntos, cantando também. Ela fechou o show com “Who Owns my Heart”, agradeceu mais uma vez, e saiu do palco. Naquela hora, eu quase fiquei triste. Mas depois de tudo aquilo que eu havia presenciado, esse sonho realizado, não tinha como. Foi o melhor dia da minha vida, assim como o de muitos smilers! Afinal, Miley significa muito para nós, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário