segunda-feira, 28 de maio de 2012

Estreia de LOLA foi alterada oficialmente


Infelizmente, a estreia de LOLA foi realmente adiada nos cinemas brasileiros. O Facebook oficial do filme no Brasil afirmou em nota o adiamento, alegando que o filme não está tendo espaço nas redes de cinema. Confiram:
Olá, Smilers de todo o país. Como vocês já sabem, infelizmente o nosso filme LOLA teve sua estreia nos cinemas adiada mais uma vez. E a Imagem Filmes vem a público declarar que está extremamente entristecida por tomar essa decisão. Todo o material de divulgação do filme está pronto, preparado para fazer uma ótima carreira nos cinemas brasileiros. Mas, infelizmente, nós não conseguimos espaço dentro das salas para colocar o nosso filme. Outras produções que estão em cartaz, vêm fazendo um sucesso maior que o esperado, quebrando recordes, e nas próximas semanas, grandes blockbusters chegarão para dominar ainda mais esse espaço. Não é questão de LOLA ser menos visto que estas produções, o problema é físico, não há salas de cinema disponíveis para receber o nosso filme. E de nada adianta investir em TV, rádio, jornal, internet e mídia externa, se quando vamos levar o filme para os cinemas, eles estão ocupados com blockbuster que fazem milhões em todo o mundo. Smilers, a sua frustração é igualmente dividida com a nossa. Iremos encontrar uma nova data para o nosso filme em breve e torcemos para que ele tenha um espaço digno e compatível para o seu tamanho. Infelizmente, hoje, isso não é possível. Fiquem atentos, divulgaremos aqui neste canal qualquer novidade.
Enquanto isso atualizaremos o facebook do filme normalmente, postando fotos e curiosidades da produção e por que nao algumas promoções relampagos?
Atenciosamente, Imagem Filmes.
Vamos torcer para que a nova data seja liberada em breve e o filme seja um sucesso!

domingo, 27 de maio de 2012

Saiba como votar em Miley no TCA fora dos Estados Unidos


Devido às estúpidas regras e condições, os votos de pessoas que não são dos Estados Unidos não são computados na votação do Teen Choice Awards. Porém, os smilers vão fazer Miley ganhar alguma das 3 (três) categorias nas quais Miley foi indicada, então recorremos à um site que muda o seu IP para que pareça que seu computador é dos Estados Unidos, mesmo que não seja. O site é 100% seguro e não muda o seu IP de verdade.
Acesse o site www.hidemyass.com e digite no lugar da url “teenchoiceawards.com” (o site da premiação). Logo após isso, clique em “advanced options” e altere o servidor para “USA – Chicago“. Não importa o número, desde que você escolha este. Em seguida, para finalizar, clique no botão laranja “Hide My Ass!“.

Depois disso, você será redirecionado para o site do Teen Choice Awards, é uma página exatamente igual a que você iria se fosse para o site de forma normal. A partir daí é só fazer o login e votar pra valer.
Miley está concorrendo nas categorias: “Icon Female (Ícone Feminino)”, “Female Hottie (Mulher mais gostosa)” e “Twit (Twitter)”. Vale lembrar que você terá que votar em todas as categorias e só poderá votar uma vez por dia – a menos que crie mais de uma conta.

Nova foto de Miley no set de Who Owns My Heart


Acaba de ser divulgada uma nova foto pessoal de Miley fazendo seu cabelo no set do videoclipe de Who Owns My Heart, confira a foto clicando na miniatura abaixo.

Miley Cyrus teve que retocar sua tatuagem


Como vocês leram aqui, havia vazado uma foto de Miley Cyrus com um tatuador. Porém não parou por aí. Esta semana ela foi vista com um tampão no braço no mesmo lugar onde ela havia tatuado alguns algarismos romanos, pois parece que eles tinham um erro.
VIIXCI” é o que estava escrito. Separadamente ’VII’ é ’7′ e ‘ XCI ’é ’91′, e esse número não tem o menor sentido. Miley Cyrus não tinha escolha se não fazer uma correção na tatuagem, como relatado por Perez Hilton.
A cantora mesma disse que nunca faria uma tatuagem no corpo se não tivesse algum sentido para ela.
Então parece que dois mistérios foram desvendados. Miley Cyrus não fará uma tatuagem nova, ela visitou o tatuador apenas para fazer uma correção. E na antiga, quando ficamos quebrando a cabeça tentando descobrir o sentido de VIIXCI, nós não achamos porque realmente não tinha já que se tratava de um erro.

sábado, 26 de maio de 2012

Teen: ”Party in the Usa” na playlist da semana!

Teen: ”Party in the Usa” na playlist da semana!

Toda semana, o site Teen posta uma playlist da semana. E dessa vez, “Party in the USA”era uma das músicas! Confira o que falaram do single da nossa diva:
3- Nós sabemos, você provavelmente já ouviu milhões de vezes essa música da Miley, mas vamos relembrá-la, ainda não podemos tirá-la de nossa cabeça. Apenas, levanta-se e mexendo seus quadris como “é isso aí” vamos abraçar a incrível música que a MiCy nos deixou.
Vamos aproveitar pra relembrar o clipe:
Para conferir toda a lista, clique aqui.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Emoticons e Miley..kk

Bom gente já que essa postagem é a minha última,DE HOJE, eu vim postar uma foto da Miley em várias situações com aquelas carinhas sabe?? :) :( ;D ;) :|, EMOTICONS! Lembrei! não sei se é assim que se escreve mas..

Entrevista de Miley no BMA!

Além de estar maravilhosa, Miley disse que está trabalhando na nova música e como sempre, falou de seus cachorrinhos!

Indicações de Miley no Teen Choice Awards

Boa Tarde Smilers! A Miley foi indicada a 3 categorias do Teen Choice Awards desse ano. as Indicações são:
*Fashion-Ícone Feminino
*Outro-Mulher Mais Gata
*Outro-Twitter Favorito
Pra votar é necessário se cadastrar! É permitido votar apenas um vez por dia.
*Atenção: só é possível votar caso você tenha menos de 18 anos. portanto, se você tiver mais de 18, coloque uns anos a menos. Para que fotos votos sejam computados, votem em todas as categorias.
 O TCA só esta contando os votos americanos, então pedimos que votem atraves desse link: http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.americanproxy.org%2Fbrowse.php%2FOi8vdGVl%2FbmNob2lj%2FZWF3YXJk%2Fcy5jb20_%2F3D%2Fb0%2F&h=MAQHUutBl

 Ele esconde o seu IP, então há menos chance do site reconhecer que você não é americano. ;D
Foto:

Voltei Pro Mundo povo!

Oi Smilers! Tudo bem? Sei que fiquei um bom tempo sem postar nos blogs, é porque está tendo MUITAS atividades de casa, e trabalhos que acabo ficando sem tempo! e voltei num tempo ruim! o tempo de provas mensais! *u*, odeio isso! bom mas vamos atualizar nossas postagens! Começando de agora! Beijinhosssss! e PROMETO (quem promete cumpre viu Vivian??? rsrsrsr) que todo dia eu vou postar! XAUXAU <3!

domingo, 20 de maio de 2012

[ATUALIZADO] COBERTURA COMPLETA DO BILLBOARD MUSIC AWARDS


Como todos já sabem, hoje, dia 20 de Maio, é dia de Billboard Music Awards! Miley será uma das apresentadoras do evento! O White Carpet já acabou, porém confira nesse post, todas informações como fotos, vídeos e notícias sobre o evento.
Confira o player da premiação abaixo.
Confira abaixo o vídeo da entrevista de Miley para a Billboard no White Carpet
Confira clicando nas miniaturas todas as fotos em média qualidade de Miley no White Carpet

    
Confira abaixo a foto de Miley e Julianna Hough no Backstage da premiação

    
22:06 – Vídeo de Miley entregando o prêmio de “Artista Novo”

22:36 – Fotos de Miley apresentando um dos prêmios
    
22:40 – Nova foto de Miley no Backstage
    
22:52 – Mais uma foto de Miley apresentando a premiação
    

Créditos: MCyrus.com

Capricho: Raio X de estilo: três looks da Miley Cyrus para se inspirar!

Rock, sexy ou clássico: escolha sua produção favorita da estrela!

Com um mix dos estilos rock e folk, Miley Cyrus arrasa nos looks! Escolhemos três produções incríveis - da cabeça aos pés - da cantora para você se inspirar. Confira porque eles são tão legais e aposte no seu dia a dia:

Rocker


Fotos: Reprodução


1. Camiseta rocker: a peça dá aquela cara de "sou estilosa e nem precisei pensar muito no look"! No look da Miley, reforça o estilo rock da jaqueta e do coturno. Aposte nas camisetas de banda e com jeito de "podrinhas" como a estrela. Vale até customizar e passar a tesoura na "barra" da camiseta para dar uma cara de peça gasta!

2. Maxibag: mesmo sendo grande, a bolsa não pesou no look porque combina com o material da jaqueta. Assim como a Miley, aposte em modelos com um toque fashion, como o degradê de tachinhas.

3. Coturno: confortável e estiloso, o coturno completa a vibe rocker da produção. Faça como a Miley e combine com uma legging ou skinny da mesma cor: isso alonga a silhueta!

Divertida & Sexy


Fotos: Reprodução



1. Óculos redondos: a armação redondinha está super em alta e dá um charme retrô ao look sem perder de vista o estilo rock.

2. Macaquinho estampado: essa peça é uma ótima alternativa ao short, ainda mais na versão divertida com caveirinhas! Em casos de peças com comprimento míni como essa, prefira decotes mais discretos, como a Miley!


3. Bolsa: usar tudo de um estilo no mesmo look pode deixar a produção chata. Miley quebrou isso com a bolsa folk de franjas e carinha artesanal. Descombinar é fashion!

4. Coturno: sim, ele também funciona sem a companhia da meia ou skinny! Aqui, deu um toque mais pesado ao look, equilibrando com o jeito sexy do macaquinho.

Clássico


Fotos: Reprodução


1. Quase tudo preto: Miley arrasou ao usar a skinny, o casaco e a sapatilha preta como base do look, e assim garantiu aquele ar mais elegante dos tons sóbrios. Aposte nesse trio e, como a estrela, aposte em uma blusa e bolsa mais fashion!


2. Camiseta listrada: é um clássico, e por isso as chances de acertar com ela são sempre grandes. Aposte no modelo branco com listras fininhas (mais delicado) como a da Miley - o tecido levemente transparente é um ótimo jeito de dar um toque sexy na medida!

3. Bolsa vermelha: modelos com cores vibrantes são ideais para dar um up a um look mais básico. O jeito de carregar também faz diferença no look - no antebraço, como fez a Miley, garante uma postura mais elegante!

Gostaram dos looks? Qual seu favorito?

E! News:Integrante de One Direction está apaixonado por Miley Cyrus


Depois que Liam Payne, da banda teen do momento, One Direction, falou que gostaria de conhecer Miley Cyrus, vários sites e pessoas começaram a criar expectativas e se questionarem que os dois faria um belo casal. O E! News aproveitou a bola para lançar uma nova matéria:

Integrante de One Direction está apaixonado por Miley Cyrus

Miley Cyrus é uma das estrelas adolescentes mais bonitas de Hollywood.
Embora ela seja uma das mais polêmicas também, Miley carrega seu encanto por onde passa. Seu namoro com Liam Hemsworth anda muito bem, mas isso não significa que um outro garoto famoso chamado Liam não possa sonhar em algum dia ser o homem de sua vida.
Principalmente se esse garoto famoso for do grupo One Direction!
Então, quem poderia ser o novo Liam de Miley?
Em entrevista dentro de seu camarim, ele contou qual cantora americana ele tinha vontade de conhecer e sua resposta foi a ex-Hannah Montana.
Nada de Katy Perry ou Rihanna. Ele quer sangue hiper jovem e respondeu, “Miley Cyrus, ela é hot”.
Será que Payne e Miley fariam um lindo casal?
E você acha que Miley Cyrus e Liam Payner se completam? Formam um casal bonito ou prefere Miley Cyrus e Liam Hemsworth?

Créditos: http://mileybrasil.com

domingo, 13 de maio de 2012

Mary Jane é a mais nova cachorra de Miley

Mary Jane é a mais nova cachorra de Miley
Miley Cyrus acaba de postar em seu twitter que adotou uma cachorrinha nova, o nome da sortuda é Mary Jane e parece não ter uma raça definida. Confira o tweet e uma foto de Mary:
Conheça a nova integrante de nossa família Mary Jane :) Eu amo resgatar beijinhos