segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Miley se irrita com perfil hater e ameaça deletar sua conta do Twitter



Hoje a noite Miley entrou em seu Twitter e reparou em um perfil criado para ela com o objetivo de insulta-la, confira o tweet de Miley para o perfil hater:
@MileyCyrus Miley Ray Cyrus Conta Verificada
@TheCyrusSlutVocê não tem nada melhor para fazer do que odiar? Isso me entristece. Eu estou cercada de amor eu sinto muito pelo que aconteceu para deixar você tão amarga.
26 Feb via Twitter for iPhone

Além disso depois Miley ainda tweetou sobre deletar sua conta caso o Twitter não tomasse providências contra esse perfil hater porém Miley deletou esse tweet rapidamente mas muitos fãs conseguiram ver e alguns inclusive tiraram print confira:

Tradução: querido twitter, eu não vou tweetar e eu vou provavelmente deletar minha conta se @thecyrusslut continuar nesse site. & as pessoas frias como ela.
Após isso muitos fãs se mobilizaram enviando vários tweets para o perfil do Twitter deletar o perfil hater e inclusive a tag #TwitterDeleteCyrusSlut entrou para os trending topics do Brasil, porém o usuário ainda não foi deletado. Caso você queira ajudar a tirar essa conta do ar basta enviar um tweet para o usuário @twitter em inglês pedindo para removerem a conta e você também pode entrar no perfil @TheCyrusSlut e reportar por spam.

Confira Miley Cyrus na 20ª festa da Aids Foundation de Elton John


Miley Cyrus está na festa de visualização do Oscar de Elton John com seu namorado Liam Hemsworth. Miley não compareceu ao Oscar, mas ela está presente na 20ª festa de visualização de Elton John com Liam e fotos já vazaram do Red Carpet e do Backstage (Inside The Party), confira clicando nas miniaturas:
Red Carpet
Backstage (Inside The Party)

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Assista ao 84rd Annual Academy Awards!


O Academy Awards (Oscar) é um prêmio entregue anualmente pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que reconhece a excelência profissional de diretores, atores, roteiristas, entre outros. A cerimonia é uma das mais importantes, assistida por todo o mundo. Ano passado Miley não compareceu ao evento, e não há nada confirmado que ela irá esse ano também, mas sabemos que ela vai na festa do Oscar de Elton John.
Confira os indicados ao Oscar 2012
Clique aqui
Canais que vão exibir o evento, pré-show e red carpet; TNT:
Pré-Show: 21h00 (Horário de Brasília)
Live Show: 22h00 (Horário de Brasília)
GLOBO:
Live Show: 23h00 (Horário de Brasília); com rápidas transmissões durante o Fantástico e o Big Brother
E!
Countdown To The Red Carpet: 15h30 (Horário de Brasília)
Live from the Red Carpet: 19h30 (Horário de Brasília)
After Party: 2h (Horário de Brasília)
Para assistir online: Link 1
Link 2
Iremos adicionar mais links
Não esqueçam! COBERTURA @MCYRUSCOM
Pré-Show: 21h00 (Horário de Brasília)
Live Show: 22h00 (Horário de Brasília)

Vote para que Miley seja capa da revista “Atrevida”


Todos nós amamos quando Miley é capa de uma revista, não é mesmo? A revista teen brasileira “Atrevida” está com uma enquete em seu site, onde Miley Cyrus aparece nas opções de ser a capa de sua próxima edição. Se você quer que Miley ganhe, vote bastante pois nesse momento ela está ganhando.
A enquete fica na parte inferior da página. Você pode votar e ir atualizando a página para votar de novo. Vote bastante!

Torneio de casais THG Quartas de Final: Miley Cyrus e Liam Hemsworth vs Justin Bieber e Selena Gomez!


Como já havia sido publicado aqui antes, Miley e Liam estão concorrendo como casal mais popular no site The Hollywood Gossip, o duelo atual é contra o casal adolescente Justin Bieber e Selena Gomez, confira a matéria abaixo:
Bem-vindo volta ao o primeiro Torneio anual do THG: Edição Casais, onde os fãs votam no casal de celebridades mais popular em todo o universo!
O conceito é simples: Escolha o seu favorito entre os dois pares em cada votação. Feito. Seus votos determinarão os vencedores deste duelo.
Depois de oito calorosas e contestadas-primeiras rodadas de lutas, as quartas de final estão definidas. Terça-feira, Robsten saltou à frente de JT e Jessica Biel em um confronto #1 / # 9.
Quarta-feira, o casal Obama (# 4) ganhou de Blake Lively e Ryan Reynolds (# 12), em seguida, # 3 Jay-Z e Beyonce assumiram os # 6 Príncipe William e Kate Middleton!
Hoje: os favoritos dos fãs Justin Bieber e Selena Gomez (# 2) vs Miley Cyrus e LiamHemsworth de Jogos Vorazes! Você sabe o que fazer. Deixe o seu voto abaixo!
Para votar em Liam e Miley nesse duelo basta clicar aqui e clicar na  imagem de Miley e Liam juntos.

CONFIRMADO: Miley e Liam estarão presentes em festa do Oscar de 2012


Já haviam alguns rumores na internet de que Miley compareceria a festas do Oscar, e aparentemente ela vai sim junto com seu namorado Liam. Confira o que ela postou em seu Twitter:
@MileyCyrus Miley Ray Cyrus Conta Verificada
Festas do Oscar com o meu amor! Ansiosa para o fim de semana :)
25 Feb via Twitter for iPhone

Segundo um Twitter não oficial de informações, Miley irá a duas festas, uma seria a festa anual dada pelo cantor Elton John e a outra seria a festa da Vanity Fair. Não há confirmações de que ela irá ao Oscar, mas fique ligado no MCyrus.com para mais informações.

EGO: Miley Cyrus deixa ponto de venda de maconha medicinal em Los Angeles


Cantora estava acompanhada de uma amiga. Venda de ‘maconha medicinal’ é legalizada apenas em alguns estados dos EUA, incluindo a Califórnia.
Miley Cyrus - X17 (Foto: X17 / Agência)
Miley Cyrus: maconha para fins medicinais 
Miley Cyrus foi flagrada pela agência “X17” deixando um centro de venda de maconha para fins medicinais, em Los Angeles, na Califórnia, na quinta-feira, 23. A cantora estava acompanhado de uma amiga. A venda da chamada “maconha medicinal” é legalizada em apenas alguns estados nos Estados Unidos, incluindo a Califórnia.
Essa não é a primeira vez que Cyrus se envolve sobre o assunto. No final de 2011, um vídeo de aniversário em que a cantora se diz maconheira já tinha causado polêmica. Em 2010, a cantora também se envolveu em um escândalo, ao ser flagrada fumando um bong de sálvia durante uma festa.
Fonte: EGO

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

24/08/11| Deixando o Therapeutic Health Care com Jen


Foram divulgadas hoje fotos de Miley e sua amiga Jen Talarico em Agosto de 2011 deixando um ponto de vendas de maconha medicinal em Los Angeles, confira as fotos clicando nas miniaturas abaixo:

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Miley tem uma nova tatuagem!


Miley Cyrus fez uma nova tatuagem, dessa vez em seu braço esquerdo. A tatuagem diz “Love Never Dies” (o amor nunca morre). Confira a foto abaixo, que já está em nossa galeria de fotos:

Para mostrar o quanto amaram a nova tatuagem de Miley, alguns fãs colocaram nos assuntos mais comentados do Twitter, a tag “Our Love For Miley Never Dies”. Confira o print abaixo:

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Atualizado: The Ellen Show com Miley Cyrus irá ao ar sexta-feira no Brasil


Nessa sexta-feira, o programa The Ellen DeGeneres Show, na qual Miley fez a performance do cover de You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go será exibido no Brasil. A exibição será por meio do canal GNT às 20h, canal 41 pela Net e pela Sky e 40 pela Via Embratel, além disso nesse episódio Christina Aguilera, Adam Levine e Blake Shelton também estarão presentes no programa. 

Obrigada: MCyrus.com 

Atualizado: Miley vai passar hoje (23/02/12) na Ellen!! Acabou de passar em uma propaganda do programa da Ellen!! Corram Miley já vai passar!

Atualização: MCyrus10.blogspot.com 

Novas informações sobre o próximo álbum de Miley


Hoje, o perfil @TeamMileyNY falou que era para dar RT em seu tweet se queríamos um novo álbum de Miley. O tweet foi retweetado por Miley Cyrus. O que será que ela quis dizer? É bem provável que o novo álbum de Miley esteja mais próximo de ser lançado do que nós imaginamos. Ainda de acordo com Billy Ray Cyrus (pai de Miley) e Marc Malkin (jornalista do E!), Miley está tentando estilos musicais diferentes para seu novo álbum, que segundo rumores já está sendo gravado. Será que a rainha adolescente nos surpreenderá com rock? ou country? Vamos esperar para saber mais em breve…

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Cobertura 54th Grammy Awards 2012!


Há rumores de que Miley Cyrus irá comparecer à 54ª edição do Grammy Awards 2012, que rola hoje (12/02) à noite e contará com diversas celebridades do mundo da música. Leia abaixo as informações do evento:
— Canal de transmissão no Brasil: E! (Red Carpet) e TNT (premiação);
E!: Via Embratel – 54 | Sky – 33 |NET – 84 |GVT – 70 |TVA – 63
TNT:Via Embratel – 58. HD – 558 |Sky – 60. HD – 60.1 |NET – 48. HD – 548 | GVT HD – 100 |TVA – 77. HD – 377.
— Horário: 20h (Red Carpet) e 23h (premiação);
— CoberturaTwitter | Facebook;
Por volta das 14h, a tag “Miley Can Tame The Grammys” entrou para o Worldwide trends no Twitter, veja o print abaixo:
Não sabemos ao certo se Miley irá apresentar algum prêmio, porém, fontes confiáveis afirmaram que Miley Cyrus irá ao Grammy Awards 2012.
Veja todas as fotos de Miley Cyrus no Grammy Awards 2011 clicando aqui!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Divulgada sessão de fotos para o programa “The Conversation”


Com exclusividade, divulgamos a sessão de fotos do programa “The Conversation” que irá ao ar dia 14 de Abril. As fotos são pela fotógrafa Amanda de Cadenet, clica nas miniaturas abaixo e veja em melhor resolução. Mais informações sobre o programa, em breve.

Será que Miley Cyrus está noiva de Liam Hemsworth?


O portal brasileiro CARAS fez uma matéria fazendo a pergunta: Miley Cyrus está noiva? Confira o artigo abaixo:
O namoro de Miley Cyrus (19) com o ator Liam Hemsworth (22) vai muito bem, obrigado. Portanto, não seria nem um pouco difícil de o loiro pedir em casamento a mão da atriz e cantora teen, certo?
E parece que foi exatamente isso o que aconteceu! A eterna Hannah Montana foi flagrada ao lado de uma amiga em Studio City, Los Angeles, usando o que parece ser um anel de noivado, com um diamante.
Será que ela realmente está noiva?
Se você ainda não viu as fotos, confira clicando aqui. Você acha mesmo que Miley está noiva de Liam? Comente.

Falta de postagens

Gente quero pedir desculpas a todos por falta de postagens..... vamos dizer que estou de "ferias", vou dar um tempo no blog.... não tenho tempo para fazer as coisas, com um monte de blog!! Já que ninguém quis participar do blog, vou dar um tempo.... tenho 2 amigas que estão interessada, e acho que elas vão ser as novas postadoras!! Só que elas não sabem mexer muito bem no blog (uma não sabe nada), então se elas virarem tenham por favo paciência com elas!! Como eu deixei um bom tempo sem postar, nas próximas postagens de hoje vou só botar as coisas principais!! E só vou postar agora quando for muito importante!! Mas quando eu voltar das "ferias" vou postar como antes.... ok?! Comentem deixando sua opinião!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Miley não irá mais dublar o filme “Hotel Transylvania”


Miley Cyrus estava planejando se juntar a mania dos vampiros, mas a ex- queridinha da Disney decidiu que o Drácula não é para ela agora.
Podemos revelar que …
A atriz e cantora não está mais ligada ao próximo animado filme de Adam Sandler, Hotel Transylvania.
Cyrus foi a voz de Mavis, a jovem filha do sanguessuga Drácula (Sandler).
Então por que Miley abandonou o projeto?
Alguns estão especulando que ela está mais interessada em festejar do que trabalhar. No entanto, estou feliz de informar que uma fonte diz que Cyrus, simplesmente decidiu levar mais algum tempo para descobrir qual deve ser seu próximo passo no cinema.
“As pessoas desistem de filmes o tempo todo”, disse uma fonte. “Sério, não é grande coisa.”
O representante de Cyrus não pôde ser encontrado para comentar.
Cyrus está atualmente em uma blitz promocional para o seu cover de Bob Dylan, “You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go”. A canção está em Chimes of Freedom: The Songs of Bob Dylan, um álbum beneficiando a Amnistia Internacional.

Uma pena, não? Você gostaria que Miley estivesse no filme?

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

“Todos me comparam à Miley” diz Bella Thorne


Bella Thorne, falou recentemente com o Celebuzz sobre as pessoas comparando-a a suas ex-atrizes da Disney, Miley Cyrus e Hilary Duff. “Todo mundo me compara à Miley, mas eu realmente não sei o porquê”, disse ela. “Eu sou uma garota de 14 anos tentando fazer minha própria coisa e viver o meu sonho. Eu não acho que eu posso sendo comparada com alguém assim.”
“Elas são visões tão grandes que é até dificil imaginar si mesmo sendo comparada com elas”, acrescentou a atriz.
O que vocês acham? Bella parece com Miley ou Hilary?

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Assista a performance de Miley no The Ellen DeGeneres Show


No dia 2 de Fevereiro Miley foi ao The Ellen Show para lançar oficialmente “You Gonna Make Me Lonesome When You Go” e hoje iria ao ar nos Estados Unidos, e já está no Youtube o vídeo de Miley cantando e uma parte da conversa com Ellen, confira:
Ellen: Isso foi lindo, foi lindo.
Miley: Obrigada, muito obrigada.
Ellen: Sente-se. Isso foi tão bom.
Miley: Muito obrigada.
Ellen: Quero dizer, sua voz é tão linda, um tom tão lindo e eu amo essa música, é uma ótima música.
Miley: Obrigada, eu também, eu estou tão animada por estar nesse CD, com tanta gente legal, todo mundo que eu sonhei trabalhar, e ser capaz de fazer um cover da música do Dylan é tão demais, ser parte desse grupo é demais.
E o que vocês acharam da participação de Miley no programa?

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Datas de estreia de “LOL” e “Hotel Transylvania” no Brasil


A data do lançamento em terras brasileiras do filme “LOL“, que é estrelado por Miley, estava marcada para 10 de Agosto de 2012, porém houve uma mudança e um adiantamento para 25 de Maio de 2012. Isso mesmo, faltam pouco mais que 3 meses para a estreia do filme no Brasil. “Hotel Transylvania”, que é a animação que Miley irá estrelar ao lado de Adam Sandler, terá sua estreia no Brasil em 05 de Outubro de 2012.
Vocês estão ansiosos para assistirem os novos filmes de Miley no cinema? Iremos trazer informações sobre “So Undercover” em breve.
 
MCyrus.com

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Smilers querem entrar para o livro dos recordes


A foto abaixo, uma vez que for concluída, estará na lista do “Guiness World Records” como maior desenho. Os fãs de Miley foram dedicados ao fazê-la, e é uma imagem dela! Miley viu no twitter e disse “Wow! Isso é dedicação!”

Fazer o maior desenho da história, sendo uma foto de Miley, é um projeto de alguns fãs, que foi iniciado dia 02 de Dezembro de 2011 e tem previsão de ficar pronto em março. O facebook do projeto você confere clicando aqui e as fotos, aqui.
O que achou do projeto?

MCyrus.com