quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Os 50 piores videoclipes de todos


O site da revista New Musical Express fez uma votação para eleger os 50 piores videoclipes de todos, mas o que nós não imaginávamos que Miley estaria nessa lista, e na 28ª posição com seu clipe “Can’t Be Tamed”, confira:
Miley Cyrus, em uma gaiola, usando enormes assas parecendo uma versão barata dos anjos de Kanye engajada do toda maneira no estilo pop clichê e danças cansativas rotineiras. De qualquer maneira aquele barulho de dois minutos, não é desse mundo. Can’t be tamed. Deveria ser mutilado.
O que vocês acharam da colocação de Can’t Be Tamed?

Miley irá performar no ‘Trevor Live’


Acaba de ser confirmado, Miley irá fazer uma performance no The Trevor Live, uma organização beneficente contra crises e  o suicidio de lésbicas, gays, bissexuais e juventude questionável. O site da associação acaba de divulgar a lista de performances a qual Miley apareçe, confira a lista completa:
O evento ainda contará com presença de celebridades como Fergie, Lady Gaga como a homenageada, Zoe Saldana, Kevin McHale.
Os rumores que Miley cantara as músicas Stay e Liberty Walk mas são apenas RUMORES!
O evento acontecerá nesse Domingo, 4 de Dezembro, porém no momento ainda não foi divulgado nenhuma cobertura do evento ao vivo. O que você acha da participação de Miley no evento? Comente

Floyd entre os melhores cachorros de estrelas de 2011


People.com publicou listas dos melhores do ano essa semana, e uma dessas listas era “Melhor novo animal de estimação de celebridade de 2011“.
O primeiro da lista, é o cachorrinho novo da Selena Gomez, Baylor, que ela salvou de um abrigo de animais no Canadá. O próximo da lista é Bear, o cachorrinho de Robert Pattinson e Kristen Stewart, que o casal salvou enquanto filmavam em Baton Rogue.
Floyd Cyrus, o cachorrinho novo da nossa Miley Cyrus é próximo da lista, com seus lindos olhos azuis de fuzzball, Floyd foi comprado em julho. Finalmente, o cachorrinho de Mark Salling, da série Glee, é o que aparece em último da lista.
O que você achou de Floyd ter aparecido na lista? Concorda? Comente!

Can’t Be Tamed é Disco de Platina no Brasil!


Recebemos da gravadora de Miley Cyrus no Brasil — Universal Music, uma grande e ótima notícia envolvendo nossa Cyrus. Para quem não se lembra, no dia 5 de Fevereiro de 2011, postamos no site que o albúm tinha virado Disco de Ouro no Brasil, vendendo mais de 28 mil cópias. Agora, com 9 meses depois, é com enorme e exclusivo prazer que informamos à vocês que o disco Can’t Be Tamed acaba-se de tornar oficialmente Disco de Platina no território Brasileiro. Ou seja, as versões Deluxe (com dvd) e Standart (simples) venderam mais de 40 (quarenta) mil cópias em todo o Brasil.
Cada Smiler que comprou o albúm deve manter-se orgulhoso, já que cada venda do disco totaliza uma cópia desta maravilhosa obra, que é o albúm Can’t Be Tamed. O albúm foi lançado oficialmente no Brasil no dia 26 de Junho de 2010 por meio da loja Livraria Cultura (apenas na internet) e após alguns dias, o CD foi posto aos estoques de diversas lojas.
A versão Standart do albúm, encontra-se atualmente na tiragem AG0001000, ou seja, mais mil cópias do mesmo, foi distribuido para as lojas. Veja a imagem comprovando, abaixo:
Se você ainda não possui o seu Can’t Be Tamed, ou melhor, irá presentear alguém, veja os links abaixo que separamos com as melhores lojas que comercializam o albúm:
Edição Simples: Americanas | Videolar | Submarino | FNAC
Edição Deluxe:  Americanas | Videolar | Submarino | FNAC
Nós do MCyrus10 queremos agradecer a TODOS que possuem o albúm e deram suporte à Miley Cyrus, e à Universal Music em comemoração às vendas com o MCyrus.com estão preparando diversaspromoções no MCyrus.com! Fiquem ligados….

Novas fotos do promoshoot da Gypsy Heart Tour


Foram liberadas na internet duas novas fotos do shoot da Gypsy Heart Tour. As fotos já estão em nossa galeria e você confere clicando nas miniaturas abaixo:
   

Miley Cyrus nos bastidores do photoshoot para NOH8


Como postamos há alguns dias atrásMiley Cyrus foi recentemente convidada pelo Twitter para participar de um photoshoot para a NOH8 Campaign.
Para quem não conhece, a campanha NOH8 é contra a “California Proposition 8” que constitui que pessoas do mesmo sexo não podem se casar, ou seja, casamento gay na Califórnia é proibido. A campanha já foi aderida por Ashlee SimpsonPete WentzKim KardashianTila Tequila e várias outras celebridades influentes e que moram na Califórnia.
Confiram as duas fotos do backstage, lançadas oficialmente pelo Facebook da campanha, clicando nas miniaturas abaixo:
   

domingo, 27 de novembro de 2011

Miley foi indicada ao Virgin Media Music Awards


Miley foi, recentemente, nominada para o Virgin Media Music Awards para a categoria “mulher mais sexy”. Confira a lista das indicadas:
Jessie J
Britney Spears
Katy Perry
Katy B
Cheryl Cole
Rihanna
Miley Cyrus
Beyonce
Lady Gaga
Pixie Lott
Heidi Range
Tulisa Contostavlos
Vote em Miley aqui.

Kelly explica declaração de Miley pelo seu Twitter


Depois de um vídeo de Miley dizendo que ela fuma maconha foi para o Youtube, sua amiga Kelly Osbourne foi até seu Twitter pessoal e esclareceu a brincadeira que elas fizeram no aniversário de Miley.
@MissKellyO Kelly Osbourne Conta Verificada
Deixa eu esclarecer que depois do incidente da @MileyCyrus com a sálvia nós começamos a chamar ela de Bob Marley como uma BRINCADEIRA! o bolo também (continua)
37 min via web

@MissKellyO Kelly Osbourne Conta Verificada
UMA BRINCADEIRA! Me deixa enojada que ‘amigos’ da @MileyCyrus a venderam e fizeram as pessoas acreditarem que ela é alguém que não é!
39 min via web

@MissKellyO Kelly Osbourne Conta Verificada
gente se a @MileyCyrus não está gravando/filmando/em tour ela está trabalhando todos os dias como seria possível fazer tudo isso se ela é uma chapada #pensem
6 min via web