domingo, 31 de julho de 2011

DailyMail: Miley Cyrus fez tatuagem em apoio aos direitos homossexuais

Após Miley postar uma foto de sua mais recente tatuagem na sua conta do Twitter, vários sites estão comentando sobre a tatuagem e sobre seu significado. Confira o que o site DailyMail falou:

A maioria das pessoas que promovem uma causa podem geralmente fazer algum trabalho voluntário ou talvez doar algum dinheiro. Mas a cantora Miley Cyrus tem dado mais um passo em mostrar seu apoio aos direitos gay, por fazer uma tatuagem nova. A cantora de 18 anos, mostrou o novo desenho em seu dedo atráves de sua conta no Twitter.

A cantora tem o símbolo “igual” para sempre gravado em seu dedo do meio, e escreveu no Twitter “Todo AMOR é igual.”

Parece que Miley está se referindo a campanha “The All Love Is Equal” (Todo amor é igual) uma campanha lançada pela Igualdade de Direitos de Gays e Lésbicas.

Miley comentou muito sobre os direitos dos homossexuais no passado. No início deste mês, quando Casey Anthony foi vergonhosamente absolvida pelo assinanto de sua filha Caylee, Miley tweetou: “Você sabe quando o mundo está desregulado quando pessoas são inocentadas assassinando crianças mas não podemos ter casamento gay legalizando no estado da Califórnia.”

Ela também tweetou o seu apoio para o Perez Hilton em 2009, quando ele entrou em uma briga com a Miss EUA Carrie Prejean sobre sua postura anti-casamento gay. “Jesus ama você e seu parceiro e quer que você saiba o quanto ele se importa!“, escreveu ela. “Eu sou um cristã e eu amo você – gay ou não. Porque você não é diferente de ninguém! Somos todos filhos de Deus!

Sua mais recente tatuagem se junta a coleção de símbolos e palavras de Miley. Há mais ou menos 2 meses atrás, ela tatuou uma âncora, enquanto estava de passagem com a Gypsy Heart Tour no Brazil. A cantora escolheu ter mais uma lembrança permanente antes de deixar o país. Miley posou para fotografias com o brasileiro tatuador Fabio Sattori depois que ele fez uma nova tatuagem em seu pulso direito. Ela também viu seus amigos obterem suas próprias tatuagens e piercings.

Sua primeira tatuagem – as palavras “Just Breathe” (apenas respire) no lado esquerdo do peito – causou controvérsias porque Miley era menor de idade quando foi feita. A lei dos EUA proíbe tatuagens em menores de 18 anos, mas quando a estrela de 17 anos de idade, quis fazer a tatuagem em 2009 seus pais assinaram um termo de consentimento. Outra tatuagem logo em seguida. Miley tem um coração em seu dedo mindinho e uma cruz no interior do seu dedo anelar na mão direita.

A cantora de Party In The USA também tem a palavra “LOVE” (amor) no interior do seu ouvido, e também a sua maior tatuagem – um apanhador de sonhos no lado direito da sua caixa toráxica, que adquiriu no início deste ano.

Ganhe livro da biografia da Miley e dvd da Corazón Gitano tour

Jente para ganhar o livro da Miley e o dvd da Gypsy Heart tour você tem que seguir . As 19:30 dicas e as 20:00 o sorteio

DGABC: Com 1,68 m, sonha ter 43 kg para ser como suas divas

A matéria abaixo foi publicada pelo site Diário do Grande ABC, comentando sobre uma fã que faz de tudo para ficar “magra” que nem suas divas, incluindo Miley Cyrus. Leia abaixo:

Atrás do pseudônimo Jessie Rose, existe uma garota de 15 anos, que sofre de bulimia há oito meses e é completamente a favor da anorexia. Com 1,68 m e 77 kg, sonhaem pesar 43 kg. Para atingir a meta, exercita-se cerca de quatro horas por dia e come quase nada, sempre de olho nas calorias.

Tudo começou após uma festacom colegas da escola. Chegou em casa, passou pelo espelho e sentiu enjoo e desespero. Correu para o banheiro e induziu o vômito. Segundo Jessie, já não faz isso com tanta frequência, só em último caso. A decisão veio depois que percebeu sangramento ao vomitar. “Tem uma frase que diz ‘Não ame o que você é, ame o que você será’ e é isso o que faço. Sou gorda demais e odeio isso“, afirma. Sonha em ser o que considera perfeita, parecida com uma de suas divas: Taylor Momsen, Nicole Richie, Dakota Fanning, Mary-Kate e Ashley Olsen, Miley Cyrus.

Entre as atitudes extremas, Jessie conta que já tomou 13 comprimidos de laxante após uma compulsão por bolo de chocolate, lasanha e pudim. Afirma que não fará mais loucuras desse tipo. “Às vezes, sinto fome; outras vezes, tenho vontade de comer. Resisto ao máximo. Penso que se comer, a gordura no meu corpo só vai aumentar, e minha meta ficará ainda mais distante.”

O namorado e três amigos mais próximos sabem o que Jessie enfrenta; apenas um abomina completamente a ideia. “Sei que a anorexia já matou várias garotas. Não quero morrer, então, vou ouvir meus amigos quando disserem que cheguei no limite.”

Se você tem amigos que estão passando por isso, ajude-os, anorexia e bulimia é uma doença gravíssima. Ame seu corpo.

Gazeta Web: Miley Cyrus faz tatuagem em apoio ao casamento gay

Abaixo você confere uma matéria publicada pelo site Gazeta Web, falando sobre a nova tatuagem de Miley:

A cantora e atriz Miley Cyrus postou uma foto em sua página oficial no Twitter em que mostra sua nova tatuagem, feita em suporte ao casamento entre homossexuais.

Na legenda, Miley enfatizou: “todo amor é igual”. A tatuagem, o símbolo matemático de igual, foi feita em seu dedo anelar.

Após postar a foto, Miley foi muito elogiada por seus fãs.


(foto em detalhe mostrando a nova tattoo de Miley) Reprodução/Twitter

Para quem não sabe, Miley Cyrus já possui 9 (nove) tatuagens pelo seu corpo.

Hollywood Life fala sobre Miley e Floyd


O site Holliwood Life comentou sobre Miley, dela ter dito de que não gostava dos vampiros da saga Crepusculo então foi o lobo que conquitou seu coração. Veja a baixo o que o site escreveu:

Os fãs de Crepúsculo, Miley foi oficialmente escolhido um lado na Bella, Edward, Jacob triângulo amoroso - você está feliz ela é Team Jacob?

Miley Cyrus adoptou recentemente seu novo adorável cão Flynn , que tem uma semelhança impressionante a uma muito menor Jacob Black em forma de lobisomem!Miley tuitou uma foto de Flynn e um cão são parecidos, provando que está totalmente Team Jacob! Miley ama wolfpack própria apenas como Jacob faz o seu. Nós já suspeitávamos Miley pode ser conquistado pela lobisomens quando ela disse que odeia vampiros!

E tambem botaram uja votação, clique aqui para votar!

Liam Payne prefere Miley Cyrus!

Liam Payne, um dos integrantes da boyband inglesa “One Direction”, foi questionado por uma fã no twitter sobre sua preferência entre Miley Cyrus e Selena Gomez! Quer ver a resposta do cantor? Confira:




@hudatardd miley xxx

about 6 hours ago via Twitter for BlackBerry® in reply to hudattardd

Tish Cyrus muda seu username no twitter

Tish Cyrus muda seu username no twitter

Todos os fãs da Miley Cyrus, sabem que ela tem a sua conta no Twitter. Sabemos tambem que sua mãe Tish Cyrus, tambem tem uma conta, mais antigamente ela usava o username @TishCyrus, mais devido a ter largado o Twitter durante uma época, então ela resolveu usar a conta @TishCyrus1. Mais finalmente o outro Username ficou disponível. Veja abaixo o que disse Tish:

Uhul, Uhul! Eu finalmente consegui tishcyrus de volta, não mais tishcyrus1. Só queria que todos soubessem. Também temos noahcyrus de volta!

E como disse Tish, a irmã mais nova da Miley tambem voltou ao Twitter.

Voce pode seguir a Miley Cyrus (@MileyCyrus), a Tish Cyrus (@TishCyrus), a Noah Cyrus (@noahcyrus) e aproveite e sigão MCyrus10 (@MCyrus10blog)

Fonte: Smiley-br.com

Atualizado:Miley trabalhando em novas músicas!

Cheyne Thomas, amigo de Miley, foi perguntado por uma Smiler se ele tinha visto a tag “WeNeedANewMileySong” nos Trendig Topics Mundiais! E a resposta de Cheyne foi um tanto reveladora. Confira:

@miles_br
Maria loves Miley ♥
@CheyneThomas Você viu? WeNeedANewMileySong é um trendig mundial! ((:
5 hours ago via web

@CheyneThomas
CheyneThomas
@miles_br Eu vi agora! Ela está trabalhando nisso! Vai valer a pena a espera
5 hours ago via Twitter for iPhone

E então Smilers, ansiosos? Como Cheyne disse “Vai valer a pena a espera”!

Atualizado:

A pouco horas atrás a Noah, irmã de Miley,disse que ela está trabalhando em nova musica.

@NoahiCyrus

Minha irmã Miley está trabalhando em nova musica (;

Atualização: MileyBrasil.com

Miley Cyrus está tentando convencer o mundo que ela é uma boa garota?

O blogueiro Ted Casablanca postou um artigo em sua coluna The Awful Truth, do E!News, comentando sobre Miley Cyrus estar, segundo ele, tentando convencer o mundo de que ela é uma boa garota. A matéria, que vocês conferem traduzida abaixo, claramente critica a cantora e ironiza o fato de Miley estar ajudando a Starkey Hearing Foundation. Confiram:

Estão longe os dias de Miley Cyrus fumando salvia, alisando um poste no Teen Choice Awards ou posando quase de topless ao lado de seu pai.

Ou assim parece.

Nestes dias, é mais provável Miley ser vista fazendo escolhas de “boa menina” em tudo, desde seus homens e de sua música até sua próxima viagem…

Então o que está acontecendo, M?!

A rainha adolescente anunciou que irá juntar-se a Starkey Hearing Foundation para uma visita de retorno ao Haiti, onde ela estará levando – segura essa – o dom de ouvir!

Santa Cyrus? A mais nova e mais jovem Angelina Jolie?

“Depois que eu fui na minha primeira missão para o Haiti com a Starkey Hearing Foundation, eu me senti tão atraída por ajudar os outros a ouvir pela primeira vez e imediatamente quis procurar outra chance de voltar e ajudar de novo”, Miley explicou em seu discurso na So the World May Hear Awards Gala da Starkey Hearing Foundation em Minneapolis na quarta-feira.

E confira isso, ousamos dizer adorável, vídeo que a sorridente Miley fez para a equipe de caridade enquanto estava no Haiti.

“Eu cresci em torno da música com os meus irmãos e irmãs e eu não posso imaginar como seria se não pudéssemos ouvir a magia da música,” Cyrus continuou. “Isso teve uma grande influência na minha vida, então eu quero que todos tenham a capacidade de desfrutar de um som como foi planejado.”

E quem é um músico em particular que influenciou MC?

Dolly Parton!

A Srta. C foi vista no show da cantora sexta-feira no Hollywood Bowl, onde Dolly cantou uma canção de Hannah Montana e fez um agradecimento público dizendo que sua afilhada Miley estava na platéia!

Cyrus tinha mesmo mandado um e-mail para Dolly para dizer que ela ia estar no show!

Uma Miley Cyrus que antecipa e passa as noites de sexta-feira assistindo cantores country de sessenta e alguma coisa? Uma pequena mudança para a notoria amante de festas, com certeza.

E depois de um soluço em seu relacionamento, Miley e seu namorado de The Last Song, Liam Hemsworth, têm ficado sério e super abaixo do radar. Muito incomum para o ídolo teen que ostentava seus namorados no passado!

Mas nós achamos que é totalmente inteligente de Miley ficar com seu homem, como ele está prestes a explodir por seu papel como Gale em The Hunger Games.

Temos certeza de que Miss Hanna Montana não se importaria de estar nos braços de um ator de primeira linha!

E a fim de manter seu homem, parece que Miley teve que amadurecer um pouco. Tenho que dizer, nós estamos orgulhosos de você, bebê.

Ou isso é apenas temporário para a garota que não pode ser domada?

O que vocês acharam do artigo? Miley Cyrus está apoiando uma instituição de caridade para provar que ela é uma boa garota ou porque ela realmente gosta de ajudar as pessoas? Comentem.

sábado, 30 de julho de 2011

Exclusivo: "Lu Alone: um anjo e MUITO simpatica"




Lu Alone cedeu uma pergunta para o blog em quanto respondia fãs, uma das perguntas foi:
MCyrus10
@

Lu Alone
@



MCyrus10
@

Infelismente Lu Alone não responde a 2° ou ira responde.
O que você achou da resposta de Lu Alone?
Por favo de os creditos ao MCyrus10.blogspot.com

Nova tag nos TT’s

#Atualização: A tag entrou para o Worldwide. E está em #7.