quinta-feira, 30 de junho de 2011

Selena Gomez está querendo ser Miley Cyrus?

O site MJBStar, publicou uma matéria refrente à Selena Gomez e Miley Cyrus, sobre a transição das duas do canal Disney Channel, leia abaixo a matéria:

Selena Gomez e Miley Cyrus, duas velhas amigas e ex-estrelas da Disney. Selena não pode estar seguindo o caminho “Miley Cyrus” em seu estilo de vestir, mas ela está indo nos passos de mesma música e trilha do filme de seu amigo.

A estrela da Disney Miley Cyrus transformou sua estatura para atuar e cantar profissionalmente nos últimos recentes anos e fazer um dinheiro forte. Miley Cyrus ganhou 15 milhões de dólares no ano de 2010, então sua amiga Selena Gomez está tentando ser como ela e seguir seus passos de sucesso.

Selena Gomez e sua amiga Miley Cyrus tem muitas coisas em comum. Ambas tem 18 anos de idade, são cantoras e atrizes criadas e treinadas desde a infância, passaram sua adolescência na máquina de estrelas da Disney. Ambas são incrivelmente ricas e famosas.
Selena Gomez recentemente começou a se concentrar em sua carreira de atriz junto com seu canto. Ela terminou de filmar seu programa de sucesso, Os feiticeiros de Waverly Place, e agora está estrelando em seu primeiro filme importante, Monte Carlo. Ele é muito semelhante ao que Miley Cyrus fez em sua fase inicial da carreira cinematográfica, depois que ela terminou de filmar Hannah Montana, estrelou no bem reputado A Última Música.

Miley Cyrus tem transformado sua carreira de televisão de sucesso para se tornar uma estrela de cinema e não há dúvida de que Selena está indo exatamente no mesmo caminho. Miley também se tornou mais envolvida na sua carreira musical depois de deixar a TV, assim como Selena recentemente. As canções de Miley foram apresentados em A última música, como será com Selena em Monte Carlo.

Ambas estavam envolvidas em relacionamentos de alto perfil, o que tornava-as mais populares. Selena e o namorado Justin Bieber são o casal jovem de Hollywood do momento, muito parecido com Miley e namorado Liam Hemsworth.

O que acharam da matéria? ANTES de comentar, LEIA a matéria completa, se houver xingamentos, seu comentário será deletado!

Miley está entre as 16 rainhas do pop segundo a revista Rolling Stone

A última meia década da música popular foi uma época de predomínio do sexo feminino: Britney, Gaga, Beyoncé, Katy e Rihanna. Mas o que nos perguntamos é: qual a rainha indiscutível do pop?Aqui é o índice da primeira Rolling Stone “Rainha do pop” . Nós classificados 16 artistas femininas, considerando os álbuns e as vendas de músicas, Hot 100 rankings, rádios, vistas do youtube, meios de comunicação social, concertos, prêmios da indústria e avaliações dos críticos. Em ordem alfabética, são elas: Adele, Christina Aguilera, Beyoncé, Kelly Clarkson, Miley Cyrus, Ke$ha, Lady Gaga, Nicki Minaj, Katy Perry, Pink, Rihanna, Robyn, Shakira, Britney Spears, Taylor Swift e Carrie Underwood.

Veja o ranking de Miley Cyrus:

Venda de Albúns
Posição:
Total: 2,027,000 milhões

Venda de Singles Digitais
Posição:
Total: 14,763,00 milhões

Exibições no Youtube
Posição:
Total: 784,667,358 milhões

Músicas nas Rádios
Posição: 12ª
Total: 216 (pontos)

Billboard Hot 100
Posição: 11ª
Total: 164.2 (pontos)

Redes Sociais
Posição:
Twitter: 1,4 milhões
Facebook: 14,9 milhões
Total: 16,3 milhões

Turnês
Posição:
Total arrecadado:$66,5 milhões de dolares

Awards
Posição: 14ª
People’s Choice Awards: 1 prêmio

Reviews de Albúns
Posição: 14ª
Média da Rolling Stone: 3.0
Média da Metacritic: 59
Média total: 119.0

Total: 8ª posição com 549 pontos.

Dados coletados no dia 22 de Junho!

O que acharam? Comentem!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Músicas novas de Miley Cyrus já estão prontas?!

O Twitter @T33nsource, postou uma suposta mensagem que presumimos que a(s) música(s) que Miley Cyrus gravou com Dr. Luke já estão prontas, leia o tweet abaixo:

T33N Source
T33N Source
Já se passou muito tempo @Mileycyrus lance a música de Dr. Luke track já – um single, um ep, qualquer coisa. Apenas lancem algum material novo! |:<

Novo vídeo do backstage da Gypsy Heart Tour

Veja abaixo um novo vídeo divulgado de Miley Cyrus no backstage de sua Gypsy Heart Tour, em Sydney na Austrália. Miley aparece no minuto 0:16 até 1:42.


Fotos do novo Photoshoot pessoal durante a Gypsy Heart Tour

Adicionamos duas fotos novas de um novo Photoshoot pessoal, que Miley fez no backstage de sua Gypsy Heart Tour, podemos ver Miley com uma blusa com a estampa da banda de Rock, Iron Maiden. As fotos foram cedidas pelo Twitter @MileyFontesCom e são em HQ, as únicas disponíveis em HQ pela internet e por favor não deletem nossas tags!

Vídeo: “Miley quer ver um canguru”

Veja abaixo um vídeo postado no MileyWorld (fã-clube oficial) em que Alison pergunta se Miley quer ver um canguru, aí Miley diz que viu outro canguru morto naquele dia. Triste, não?! Assista o vídeo abaixo:

Vote + Indicações de Miley Cyrus no Teen Choice Awards 2011

Sim, a edição de 2011 do Teen Choice Awards já está bombando e os fãs já podem votar em suas celebridades favoritas pelo site, leia abaixo todas as informações e categoria que Miley está concorrendo neste ano:

+ + CATEGORIA: TV

Choice Actress - Comedy
(Escolha de Atriz – Comédia)

Demi Lovato- Sonny With A Chance
Miley Cyrus- Hannah Montana

Miranda Cosgrove- iCarly
Selena Gomez- Wizards of Waverly Place
Kaley Cuoco- The Big Bang Theory

+ + CATEGORIA: OUTRA

Choice Red Carpet Fashion Icon – Female
(Escolha de Ícone Fashion Feminino no Tapete Vermelho)

Miley Cyrus
Vanessa Hudgens
Lady Gaga
Jennifer Lopez
Taylor Swift

Dia do evento: 7 de Agosto de 2011 (domingo)
Canal: FOX (Brasil e EUA)
Categorias que Miley está concorrendo: 2 (duas)
Link para votar: Aqui (você pode votar todos os dias – apenas uma vez por dia)
Twitter oficial: @TeenChoiceGirl
Facebook oficial: Teen Choice Awards 2011

Para registrar seu voto, clique AQUI e cadastre-se no site do Teen Choice Awards e vote na Miley Cyrus, você pode votar todos os dias. O evento acontecerá em Los Angeles, no dia 7 de Agosto (domingo) ao vivo e será transmitido pelo canal FOX no Brasil (não se sabe ainda se será transmitido ao vivo ou dias após o evento nos EUA).

Vídeo de Miley Cyrus pegando uma mecha de cabelo em seu show!

Após cantar 7 Things no primeiro show em Melbourne na Austrália (24 de Junho), Miley Cyrus acha uma mecha de cabelo no palco, pega e começa a exibir a mecha para seu público, veja o vídeo abaixo:




Clique AQUI e veja fotos e vídeos do primeiro show em Melbourne de Miley Cyrus!

Fotos e Vídeos do primeiro show em Sydney!

O show rolou no dia 26 de Junho – em Sydney no Sydney Acer Arena, porém só hoje as fotos saíram. Podemos ver Miley com a famosa e nova jaqueta branca e várias penas nela, veja as fotos e vídeos abaixo:

Who Owns My Heart



Party In the U.S.A.


Para ver mais videos clique aqui

Novo vídeo do Get Ur Good On!

Veja abaixo um novo vídeo de Miley Cyrus falando sobre projetos e sua família. O vídeo faz parte da campanha Get Ur Good On, que Miley participa.


27/06 | Miley, Tish e equipe na Oxford Street em Sydney

Adicionamos diversas fotos da tarde de compras de Miley, Tish e amigos pela Oxford Street, em Sydney – no dia 27 de Junho. Para ver as fotos, é só clicar nas miniaturas abaixo:

Gastando um pouco de seu dinheiro com o trabalho duro, Miley Cyrus foi clicada fazendo compras na Oxford Stree em Sydney, Austrália hoje.

Junto a sua mãe Tish, a cantora “Can’t Be Tamed” se encantou com várias boutiques no Distrito de Darlinghurst, enquanto os shutterbugs* seguiram atrás.

E parece que Miley está curtindo bastante seu tempo na capital da Austrália – ela twitou, “A vida é TÃO bom. Acordando em Sydney, fazendo manicure e pedicure com meus melhores amigos e falando no telefone com o garoto mais doce do mundo =].”

Cyrus falou que ela adora receber presentes de seus fãs. “Dançando “Look at me now” no quarto do hotel, no meu novo short australiando que meus fãs me deram =] O short tem a bandeira australiana! TÃO LINDA!”

*shutterbugs = fotografos.

(via site oficial)

Miley Cyrus no projeto “Love Is Louder” de Demi Lovato

Quem é fã da Demi Lovato, sabem sua história e que ela vem lutando para conseguir superar metas em sua vida, com isso ela em parceira com o site da revista Seveteen.com, começaram um projeto chamado Love Is Louder Than the Pressure to be Perfect, e várias celebridades incluindo Miley Cyrus tiraram fotos apoiando esse projeto, veja abaixo o pequeno texto que citaram de Miley no site e a foto para o projeto clicando nas miniaturas abaixo:

MILEY CYRUS

Ser uma adolescente é sem sombra de dúvida difícil não importa o quê, mas é especialmente díficil se você ficar no foco como a Miley. Seus papéis em Hannah Montana e A Última Música e seus hits musicais como “Party In the U.S.A.”, mostraram que Miley têm sonhos grandes e sabe como alcançá-los. Esta campanha é sobre o conhecimento de que não deve deixar o sucesso ficar à frente de sua felicidade, e o suporte de Miley mostra que até a maioria das garotas que têm sucesso entendem o poder do balanceamento.

Clique aqui e veja mais celebridades que também aderiram à campanha.

E agora, a sua amiga Demi Lovato começou à seguir Miley Cyrus no Twitter, veja o print abaixo:

Mais de 5 mil capturas de “A Última Música”

Adicionamos mais de 5 mil capturas do filme “A Última Música”. O filme foi sucesso absoluto nos EUA e no mundo, e o livro que inspirou o filme virou bestseller, inclusive no Brasil. O filme arrecadou no seu total quase 90 milhões de dolares no mundo todo.


Um novo CD de Hannah Montana será lançado em Agosto!

Boas notícias para todos aqueles que estavam sentindo falta de Hannah Montana. Um novo CD, chamado The Best Of Hannah Montana, será lançado dia 16 de agosto. A tracklist inclui grandes sucessos de todas as temporadas. Confiram abaixo:

Tracklist

01. The Best of Both Worlds
02. If We Were a Movie
03. Who Said
04. Rock Star
05. Nobody’s Perfect
06. Let’s Get Crazy
07. He Could Be the One
08. I Want to Know You
09. Ice Cream Freeze (Let’s Chill)
10. Supergirl
11. Ordinary Girl
12. Que Sera
13. Wherever I Go
14. Are You Ready (Soul Seekers Radio Edit)

Vocês podem comprar esse CD na loja da Amazon, clicando aqui. Não sabemos quando esse disco chegará as lojas brasileiras.
Vocês gostaram da tracklist? Na opinião de vocês, está faltando alguma música? Comentem!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Miley Cyrus se aproveita das pessoas pela fama!?

O site Impre, publicou uma matéria referente à Miley Cyrus, leia abaixo e OPINE em nossos comentários:

Miley Cyrus ficou famosa graças à série Hannah Montana, mas “O que aconteceu com a atriz desde que terminou a última temporada?”

Miley não está tendo muitos projetos desde então, ao menos nenhum projeto tão grandioso como a série, então Miley Cyrus então não tem outra saída do que recorrer a sua vida pessoal e envolver-se em outros projetos mais famosos, sem importar que isto significa usar terceiras pessoas.

Vamos colocar um primeiro exemplo, seu filme “A Última Música.” A cantora anunciou pouco antes da estreia, que estava saindo com o galã do filme, Liam Hemsworth, que era mais velho que Miley. Os rumores apontavam que o cantor estava profundamente apaixonado pela cantora, como ela sempre manteve sua popularidade em sua prioridade.

Outro exemplo é Justin Bieber, Miley estava decidida em criar um triângulo amoroso entre ela, Justin e Selena Gomez, o qual fracassou quando o joven disse que Miley não era seu tipo.

Se nortarmos a cantora não para em nada, e até arriscou sua vida ao inalar substâncias tóxicas, para conseguir mais fama. (O episódio do Bong).

Esperamos que o comportamento de “rebelação”, não afete o suficiente e que Miley possa seguir sendo um exemplo para as seguintes gerações.

Matéria rídicula, caso queira opinar, diga-nos pelos comentários!

E! Online diz que Justin Bieber é a versão masculina de Miley Cyrus

O site E!Online fez uma matéria afirmando que Justin Bieber é a versão masculina da cantora e atriz, Miley Cyrus. Confira a matéria feita pelo site americano abaixo:

Você percebeu alguma coisa diferente em Justin Bieber ultimamente? Além do fato de que ele e sua namorada, Selena Gomez, parecem estar colados pelo quadril … ou pela boca?

Na recente viagem ao Havaí feita com Selena, revelou-se um pouco mais sobre o jovem popstar: uma nova tatuagem, a palavra Yeshua (Jesus em hebraico) tatuada ao longo de sua caixa torácica não é exatamente viril. Justin também exibiu um novo piercing no MTV Movie Awards, ostentando brincos pretos em ambas as orelhas. Espere, isto não soa um pouco como uma outra criança que também passou de criança bonita a adolescente selvagem do dia para a noite? Estamos falando de Miley Cyrus, é claro.

Nós conhecemos intimamente esse jogo de Justin para mostrar um lado mais rebelde como ninguém mais que a Sra. Miley. Como todos sabemos, Miley passou de estrela da Disney Channel para ser votada como pior influência como celebridade, dois anos mais tarde.

De acordo com outras fofocas, Justin, aparentemente, sofreu mudanças suficientes para que sua família ficasse preocupada. Você pode culpá-lo? Seu filho saiu de “apenas uma sensação do YouTube” e agora é alto o suficiente para ser elogiado por Eminem. Mas não estamos falando apenas de mudanças em sua aparência física. Fontes ainda afirmam que o nativo do Canadá perdeu seu sotaque e nem sequer completamente. E ainda tem Selena. No entanto, seus pais aprovam Selena por causa de sua reputação de “boa menina”. Conclusão: Parece que todos nós devemos nos preparar para um futuro masculina de Miley 2.0, isto é, se ja não chegou”

E você acha que Justin é a versão masculina da cantora teen, Miley Cyrus?

Miley Cyrus gosta de Who Says de Selena Gomez!

O Twitter T33nSource, que repassa diversas informações concretas sobre os artistas da Disney, comentou que Miley Cyrus gostou da nova música de Selena Gomez, leia abaixo o tweet:

T33N Source

T33N Source
Miley gosta de “Who Says” de Selena Gomez. haha :)
Veja o clipe de Who Says abaixo: